Mulher denuncia comerciante por agressão em ponto turístico de Casa Nova

por Carlos Britto // 20 de fevereiro de 2023 às 13:02

Foto: WhatsApp/reprodução

Um final de semana de lazer durante o Carnaval, nas Dunas do Velho Chico, famoso ponto turístico de Casa Nova (norte da Bahia), acabou se transformando em boletim de ocorrência na delegacia, feito por uma visitante do local. Segundo Selvanir Ribeiro, ela e sua família foram agredidas fisicamente, ontem (19), pela proprietária de uma das tendas que comercializam comidas e bebidas aos frequentadores das Dunas.

Selvanir explica que, no segundo dia do feriadão, foi abordada por um dos funcionários dessa tenda a utilizar os serviços do local

Ela, então, alugou mesa com cadeiras e sombreiro, e de entrada pediu bata frita, água de coco e refrigerante. Em seguida solicitou para almoçar um peixe frito. Foi aí que os problemas começaram.

Com o decorrer das horas, as crianças começaram a reclamar de fome e como não tinha mais opções de petisco na barraca da Maiara, pedi para uma das pessoas que estava na mesa ir até a barraca vizinha e trazer o cardápio. Foi quando essa mulher virou uma fera e se aproximou sem um pingo de educação e respeito, e começou a gritar com a gente, dizendo que era a dona do lugar e que ia nos botar para correr a socos e pontapés. E assim o fez. Me deu um soco no rosto que o sangue escorreu do meu nariz, a pancada foi tão forte que eu virei pra trás e a cadeira quebrou com o impacto. Achando pouco, ela partiu pra cima das outras pessoas que estavam na mesa. Até minha filha de 10 anos levou chute”, desabafou.

Foto: WhatsApp/divulgação

Boletim

Selvanir não pensou duas vezes e se dirigiu à delegacia local para prestar um boletim de ocorrência contra a proprietária. “Já fiz o BO (Boletim de Ocorrência). O que quero agora é tornar pública a agressão que sofri porque a justiça é lenta”, completou. O Blog reserva espaço à dona da tenda ou algum representante, caso queira se manifestar sobre o episódio.

Mulher denuncia comerciante por agressão em ponto turístico de Casa Nova

  1. Apelo disse:

    O nome dessa barraqueira dessa barraca tem que ser divulgado pra nunca ninguém ir a barraca dela. Deus nos livre de uma selvageria dessas.

  2. Marcos Macedo disse:

    Lamentavel, afasta os turistas de irem às Dunas. Um local tao bonito.

  3. José Pedro Quirino disse:

    Eu vivi bom tempo de minha vida fora daqui de Petrolina. Voltando a morar aqui novamente, o que eu observei que todos os donos de algum negócio daqui não tratam o consumidor com a devidad educação quando a gente reclama do serviço. Tenho a sensação que é o dono do negócio que sempre está com a razão. Está na hora de educar estes donos de estabelecimento. É minha observação e sugestão também.

  4. O AMOR VENCEU O ÓDIO! SQN! disse:

    É muita cara de pau! Ocupar mesa de um barraco e pedir cardápio do outro! Não gosto daquele povo! Atendimento sem qualidade! Bom se todos seguissem o excelente exemplo do Bode do Ângelo, com o profissionalismo e qualidade no atendimento, sem acepção de pessoas. Mas continuo achando falta de SE MANCOL, sentar na mesa de um comércio e pedir cardápio de outro.
    Se tivessa ficado em casa, estaria em paz!
    Por isso minha mãe Madá dizia: “Boa romaria faz, quem em sua casa fica em paz”!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários