Mudança na Grande Rio AM anuncia novo momento na radiofonia do Vale do São Francisco

por Carlos Britto // 01 de junho de 2023 às 20:40

Foto: Divulgação/Grande Rio AM

Referência em comunicação no Vale do São Francisco e com 42 anos de atuação, a partir desta quinta-feira (1º de junho) a Rádio Grande Rio AM estará sob o comando do jornalista, radialista e publicitário Carlos Britto. A rádio agora fará parte do Grupo Plena – que conta com o Blog do Carlos Britto, Agência Plena (Publicidade) e Rádio Plena FM.

De acordo com Britto, a ideia é potencializar ainda mais os conteúdos da rádio. “A nova programação vai ao ar já no dia 12 de junho, com novidades. E eu também vou fazer parte do time de locutores. É um grande prazer estar à frente da Grande Rio AM, somando e fazendo o que mais gosto de fazer: comunicar e informar. É, sim, um desafio enorme. Em Pernambuco só temos duas rádios em amplitude modulada (AM). A Rádio Clube, no Recife, e a Grande Rio AM, em Petrolina. É impressionante o nome, a marca e a força dessa emissora”, destacou.

Como fica a programação?

Carlos Britto explicou que não fará grandes mudanças no momento, pois acredita na força da programação, mas anuncia novidades. “A ideia é manter o time, mexendo apenas em pontos estratégicos e trazendo novidades. O locutor Edenevaldo Alves, que considero um ‘monstro’ do rádio, de grande credibilidade, vai estar com a gente a partir das 11h para dar sequência ao bom trabalho jornalístico que Chico José já entrega. Eu vou chegar de hora em hora trazendo as notícias mais atualizadas. O foco será sempre o local. Outra novidade será a chegada de Tácio Camargo e o seu famoso ‘Chama na Bota’. Tácio é um grande locutor da nova geração, com um astral altíssimo. Vai começar 18h”, afirmou.

A programação da rádio vai manter nomes consagrados como Chico Fernandes, Vinicius de Santana, Socorro Nascimento, Teones Batista, Coronel da Grande Rio, Sivuca (que começará agora uma hora mais cedo), entre outros nomes.

Migração para FM

Britto falou ainda sobre a migração da rádio para a frequência de FM. “Na verdade, esse é um ponto que nem vamos discutir agora, pois tem muita coisa sem clareza ainda, tipo ‘vamos poder continuar no AM?’ Tem prazo para migrar?’ Tem muitas perguntas que a gente está se fazendo aqui. Mas quem me conhece sabe que o caminho é de evolução e de crescimento. Vamos tomar a melhor decisão. O que todo mundo pode esperar é uma rádio bem feita, brigando pela qualidade e pela audiência. Sobre isso, não tenham dúvidas“, finalizou.

Mudança na Grande Rio AM anuncia novo momento na radiofonia do Vale do São Francisco

  1. Evillyn Cavalcanti disse:

    De um jornalista e radialista pra outro, bom trabalho e sucesso pra todos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários