Motorista morre e grávida fica ferida em acidente no Interior de PE

por Carlos Britto // 20 de setembro de 2021 às 14:30

Foto: PRF/Divulgação

Um motorista morreu após perder o controle do caminhão e bater em um paredão de pedra às margens da BR-232, na descida da Serra das Russas, em Pombos, na Zona da Mata, nesta segunda-feira (20). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma mulher grávida que estava com ele ficou ferida.

O veículo viajava em direção ao Recife, por volta das 3h, quando ocorreu a colisão, na altura do quilômetro 63. A frente do caminhão ficou destruída e a carga de melancias caiu na pista, que ficou parcialmente interditada. O trecho foi liberado às 9h15. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e informou que, ao chegar ao local, encontrou o condutor do caminhão sem vida.

A mulher que estava com ele foi socorrida para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, região central do Recife, segundo o Samu. A unidade de saúde afirmou que o quadro de saúde dela era considerado estável e seguiria sob observação. Não foram divulgadas informações sobre o bebê.

A Polícia Civil abriu um inquérito através da Delegacia de Gravatá, no Agreste, para investigar as possíveis causas do acidente, como problemas mecânicos no veículo. A PRF informou que equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto de Medicina Legal (IML) também estiveram no local. (Fonte: G1/PE)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *