Moradores do Antônio Cassimiro cobram solução para cratera aberta pelas chuvas

por Carlos Britto // 04 de dezembro de 2021 às 12:00

Foto: Whatsapp do Blog

Uma cratera aberta pelas chuvas no bairro Antônio Cassimiro, Zona Norte de Petrolina, tem deixado os moradores na bronca na rua do Mar de Coral, próximo aos residenciais. Segundo uma comunitária, quem tem veículo não está conseguindo nem entrar ou sair do local, por conta do buraco.

A situação está ficando cada vez pior. As chuvas continuam caindo na cidade e estamos cada dia mais alagados. Tem até um muro que está prestes a cair por conta do terreno cheio de buracos abertos pelas chuvas”, declarou. O Blog encaminhou a demanda para os órgãos responsáveis e aguarda uma resposta.

Moradores do Antônio Cassimiro cobram solução para cratera aberta pelas chuvas

  1. Thiaro disse:

    Vcs do Antônio cassimiro 1 reclamam por nada, venham conhecer o caos no Antônio cassimiro 2, parariam de reclamar na hora.

  2. Thiaro disse:

    Aqui no Antônio cassimiro 2, além de lagoas, lixo, buracos , ainda esta parecendo uma pocilga com tantas fezes sendo jogado em natura nas ruas ao invés de fossas!!!

  3. Thiaro disse:

    Antônio cassimiro 2, o verdadeiro caos de petrolina!!! Nao se tem uma ação de entidades públicas no bairro!!! Desafiamos qualquer entidade mostrar ao menos que foi feito uma limpeza, um patrulhamento, uma praça, uma ação social móvel, zero, caos total!!!!

  4. Thiaro disse:

    Antônio cassimiro 2, o verdadeiro caos de petrolina!!! Nao se tem uma ação de entidades públicas no bairro

  5. Thiaro disse:

    Sou alartisario e não tenho politico de estimação, mas se fosse elogios a atos do prefeito postariam!!!!

  6. Petrolinense nato disse:

    É o novo tempo kkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *