Miguel fará largada oficial da campanha nesta terça-feira em Petrolina

por Carlos Britto // 15 de agosto de 2022 às 10:55

Foto: Max Brito

O candidato a governador de Pernambuco, Miguel Coelho (UB), escolheu dar a largada na campanha eleitoral começando por Petrolina, nesta terça (16). O ex-prefeito da cidade sertaneja pretende reunir milhares de apoiadores em um grande ato popular. O encontro que marcará a arrancada de Miguel rumo ao Governo de Pernambuco começa às 18h44, na casa de eventos Zé Matuto.

A escolha por Petrolina tem um peso simbólico, uma vez que Miguel construiu sua carreira política no município. “Não poderia começar de outra forma um momento tão especial. O povo de Petrolina conhece minha história e confiou em mim todos esses anos. Foi ao lado dessa gente que transformamos nossa cidade, que virou uma referência para todo o Estado. Por isso, partindo do Sertão até chegar ao cais, faremos uma bonita campanha que vai transformar Pernambuco e devolver o orgulho aos pernambucanos”, explicou o candidato.

O ato popular em Petrolina terá ainda a presença dos candidatos a senador Carlos Andrade Lima (UB) e a vice Alessandra Vieira (UB). Prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e centenas de lideranças políticas do Sertão também são esperadas para a largada da coligação ‘Pernambuco com força de novo’.

Miguel fará largada oficial da campanha nesta terça-feira em Petrolina

  1. PCS disse:

    Quer ver se consegue os votos ao menos de Petrolina. Certamente lá estarão os que precisão levar uma vida de bajuladores e os que receberão alguns trocados para lá estarem. De minha parte, 40 gov, 130 senador, Jarbas Filho, estadual. Federal vou decidir, só não será de Petrolina. Presidente, + para Lula.

  2. Ricardo disse:

    Só vai os puxa saco da prefeitura

  3. Marcos Macedo disse:

    Eita os cargos comissionados marcar presença.

  4. petrolinense nato disse:

    Se falar babão, não vai ficar um meu irmão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.