Mercado Joca de Oliveira deve ser entregue ainda em 2021, diz secretário em visita a Juazeiro

por Carlos Britto // 26 de maio de 2021 às 09:35

Foto: Ascom PMJ/divulgação

O secretário de Desenvolvimento Rural da Bahia, Josias Gomes, esteve ontem (25) visitando Juazeiro e garantiu que o Estado fará o esforço necessário para entregar a reforma do Mercado Municipal Joca de Souza Oliveira ainda este ano. Acompanhado do vice-prefeito Leonardo Bandeira, do diretor da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA), Britoaldo Bessa e do superintendente de Feiras, Mercados e Camelódromo, José Carlos Medeiros, ele inspecionou as obras e garantiu que o objetivo da visita foi verificar em que nível estão e como adiantar a execução dos trabalhos, pois, segundo ele, os recursos estão disponíveis. “Vamos entender de que maneira faremos essa obra ser inaugurada ainda este ano“, disse Josias.

A reforma do mercado, no valor de mais de R$ 3,6 milhões, coordenada pela Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR/SDR), em parceria com a Prefeitura de Juazeiro, está em fase de finalização. O equipamento está sendo totalmente reformado, com a construção de um novo prédio, que contará com dois pavimentos, cobertura em telha metálica, pintura, piso, revestimentos cerâmicos, instalações elétricas e hidráulicas, além de serviços diversos.

O projeto de reforma do mercado trará, além de melhoria no saneamento, benefícios à economia local, permitindo a comercialização de produtos de forma segura e higiênica, melhorando assim a qualidade de vida das famílias que vivem do comércio e de toda a população do município.

O vice-prefeito Leonardo Bandeira, destacou que a visita do secretário consolida o grande desejo da prefeitura, de entregar à população o mais rápido possível esse equipamento público. “O secretário conferiu como andam as obras e estamos animados, pois acreditamos que a empresa vá cumprir o prazo e entregar a obra até dezembro“, pontuou Medeiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários