Menor acusado de matar homem e ferir outro em Moreilândia é apreendido

por Carlos Britto // 01 de novembro de 2024 às 13:29

Foto: PCPE/divulgação

Um trabalho realizado conjuntamente pela Delegacia de Polícia Civil (PCPE) em Moreilândia (PE), Sertão do Araripe, e a Polícia Militar (PMPE), terminou com a apreensão de um menor acusado de matar um homem e deixar outro gravemente ferido. Ele foi localizado após intensas buscas que incluíram a coleta de depoimentos de testemunhas, análise de imagens de câmeras de segurança e realização de perícias no local do crime.

O fato foi registrado na madrugada de ontem (31/10), em uma praça pública de Moreilândia, e teria sido motivado por ciúmes. Segundo apurações da polícia, os envolvidos estavam ingerindo bebidas alcoólicas na companhia de algumas garotas. Em determinado momento, houve um desentendimento entre o acusado e as moças.

As vítimas – Cícero Antônio Feitosa e Pedro Gabriel Gregório Bezerra – intervieram na discussão. Após o desentendimento, o acusado se retirou do local, mas logo retornou e desferiu golpes de faca contra os dois homens. Cícero Antônio veio a óbito, mas Pedro Gabriel conseguiu buscar atendimento médico, mesmo com sérias lesões.

Ao tomarem ciência do ocorrido, as equipes policiais iniciaram imediatamente os procedimentos investigativos para identificar e localizar o autor. Após a apreensão, o menor será encaminhado para os procedimentos legais cabíveis e responderá pelo ato infracional praticado. O trabalho da PCPE foi coordenado pelo delegado Andrade Mota.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. So os nutela chama o periodo de 64 de ditadura! Ditadura ta hoje, e pior, ditadura do judiciario, a pior…