Maus-tratos: Vencido pelo cansaço, jumento desaba em plena Avenida da Integração

por Carlos Britto // 16 de setembro de 2021 às 08:55

Foto: WhatsApp/reprodução

Mais uma cena de maus-tratos a animais que parte o coração de qualquer pessoa de bom senso foi vista em Petrolina, no dia de ontem (15). Vencido pelo cansaço, o pobre jumento que carregava a carroça desabou em plena Avenida da Integração.

Comovidos pela cena, alguns populares ajudaram a socorrer o animal, porque os carroceiros pareciam indiferentes ao fato. Até quando?

Maus-tratos: Vencido pelo cansaço, jumento desaba em plena Avenida da Integração

  1. Pé no Saco disse:

    Jumento são as pessoas que trantam um animal deste jeito,colocam pai, mãe, filhos, avô, avó, bisneto,binesta em cima do coitado do animal,vai ver que todos aí são eleitores de Nove Dedos.

  2. ALex disse:

    Já resgatei jumento de carroceiro em situação semelhante. Tomei mesmo. E ele disse que estava deitado no chão por manha.
    Pois é, tomei o animal dele por manha também.
    Levei para um terreno onde uma colega tinha como dar atenção, alimento e respeito.

  3. Vigilante disse:

    Essas pessoas acreditam que por terem a vida difícil possuem o direito de cometerem as maiores atrocidades com os pobres animais que os dão sustento. Se acham espertos até encontrarem alguém mais esperto, que vai dar umas pauladas nas costas deles igual eles fazem com os jumentos.

  4. Ana Lucia disse:

    Nossa, muito triste 😔

  5. Eugênio disse:

    O jumento é nosso irmão, quer queira, quer não.
    O jumento sempre foi o maior “desenvolvimentista” do sertão. Ajudou o homem na lida diária. Ajudou o homem… ajudou o Brasil a se desenvolver.
    Arrastou lenha, madeira, pedra, cal, cimento, tijolo, telha… Fez açude, estrada de rodagem, carregou água pra casa do homem, fez a feira e serviu de montaria, o jumento é nosso irmão!!
    E o homem?? Em retribuição, o que que lhe dá? Castigo, pancada, pau nas pernas, pau no lombo, pau no pescoço, pau na cara, nas orelhas. O jumento é bom o homem é mau.
    E quando o pobre não aguenta mais o peso de uma carga se deita no chão… você pensa que o homem chega pra ajudar o “bichin” a se levantar? Pois sim. Faz é um foguinho debaixo do rabo dele…
    O jumento é bom, o jumento é sagrado, o homem é mau.
    Jumento, meu irmão, eu reconheço teu valor. Tu és um patriota, tu és um grande brasileiro. Eu tô aqui, jumento, pra reconhecer o teu valor, meu irmão!!!

  6. Bosco disse:

    Pra tão ignorante a esse ponto sem sombra de dúvida é eleitor do Bozo burro qt vc .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *