Maria Arraes corre trecho por Pernambuco em busca de vaga na Câmara Federal

por Carlos Britto // 29 de junho de 2022 às 12:12

Foto: Reprodução

Depois de visitar o São João de várias cidades do Sertão e do Agreste de Pernambuco nos últimos dias, a pré-candidata a deputada federal, Maria Arraes (SD), esteve em dois municípios da Zona da Mata Norte nesta terça-feira (28): Carpina e Lagoa de Itaenga.

Recebida por lideranças políticas da região, Maria participou de reuniões e entrevistas à imprensa local. Durante as entrevistas, ela falou sobre a “necessidade de resgatar o estado e colocá-lo novamente no rumo certo”.

Pernambuco é um dos Estados de maior potencial no Brasil, em especial a Região Nordeste. É dever de todos nós fazer com que o desenvolvimento, a justiça social e a alegria voltem a fazer parte da vida de nosso povo”, comentou.

Depois de percorrer mais de 50 municípios nesta pré-campanha, Maria falou sobre o sentimento de receptividade que está recebendo dos pernambucanos. “Nossa política é feita na base do diálogo, na base do corpo a corpo. Não acredito que seja possível entender de longe os problemas das pessoas. Gostamos de rodar, conversar, olho no olho. É assim que entendemos melhor o que está acontecendo no estado“, declarou.

Maria Arraes corre trecho por Pernambuco em busca de vaga na Câmara Federal

  1. FORA LADROES COMUNISTAS! disse:

    O PERNAMBUCANO JA SE CANSOU DESSA FAMILIA, MAMANDO NOS COFRES PUBLICOS! FORA FAMILIA ARRAES! FORA, LULA LADRAO! FORA COMUNISTAS!

  2. PENSADOR disse:

    Os Arraes foram, são e continuarão sendo o atraso de Pernambuco

  3. Lula 2022 disse:

    Volta Lula, fora Bolsonaro rachadinha.
    Muuuuuuuuuuuuuuu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.