Lucas Ramos sobre possível retorno de Maria Elena ao PSB: “Ela não precisa de interlocutores para voltar”

por Carlos Britto // 11 de dezembro de 2018 às 06:50

A presença da vereadora Maria Elena (PRTB), juntamente com suas irmãs e sobrinha na confraternização de fim de ano do deputado estadual reeleito Lucas Ramos (PSB), reforçou os rumores de um possível retorno de Elena ao seu antigo partido, o PSB. A este Blog, no entanto, ela reiterou que sua ligação com a família de Lucas “está acima da política” e vem de longe.

Nos bastidores políticos, no entanto, comenta-se que o deputado federal reeleito Tadeu Alencar teria convidado a vereadora para voltar à legenda socialista. Perguntando sobre o assunto, Lucas disse que Elena – a qual inclusive renovou o último mandato à Câmara de Petrolina pelo PSB – “não precisa de interlocutores” para retornar ao partido.

Acho que ela tem dimensão para sentar à mesa com o governador e discutir o seu retorno. Seria para o PSB de Petrolina uma grande vantagem poder contar com o nome e o trabalho da vereadora Maria Elena”, destacou o deputado.

Lucas admitiu que a aproximação entre a família dele com a de Elena pode colaborar com isso, até mesmo porque nas eleições deste ano contou com o apoio de boa parte dos familiares da vereadora. Mas deixou claro que qualquer posicionamento de Elena em relação ao grupo político do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), tem de ser feito a ela.

Lucas Ramos sobre possível retorno de Maria Elena ao PSB: “Ela não precisa de interlocutores para voltar”

  1. Ze de Alberto disse:

    tÔ vendo que aos 45 minutos do segundo tempo, a Vereadora deve desembarcar no governo Paulo Câmara e apoiar Lucas Ramos a Prefeito.

    Miguel deve tá ligado!!!

  2. Defensor da liberdade disse:

    Com a saída de Miguel do PSB, certamente o PSB virará oposição, resta saber se essa senhora romperá c ou vai continuar passando pano para eles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.