Lucas Ramos comemora avanço de Centro Comunitário em Petrolina

por Carlos Britto // 20 de maio de 2022 às 13:31

Foto: Hélia Scheppa/SEI-PE arquivo

O pré-candidato a deputado federal, Lucas Ramos (PSB), comemorou o lançamento do edital para construção do Centro Comunitário da Paz de Petrolina, o Compaz Irmã Dourado. O projeto, criado pelo deputado no seu primeiro mandato, trata-se em transformar o antigo Centro da Juventude, no bairro de Areia Branca, no equipamento.

Serão investidos R$ 11,8 milhões pelo Gabinete de Projetos para contratar a empresa de engenharia. Criado em 1972, o espaço passou a se chamar Centro de Esportes e Lazer e, por sua localização estratégica, e tem capacidade de atender cerca 15 bairros petrolinenses.

“O objetivo é remodelar o espaço, equipá-lo com o que há de mais moderno e capacitar os profissionais que vão atender crianças, jovens, adultos e idosos. No Recife, as quatro unidades do Compaz mostraram sua eficiência no combate à criminalidade, ao promover a não violência e os direitos humanos. Essa experiência agora ganha o interior do Estado, começando por Petrolina”, destacou Lucas Ramos.

Lucas Ramos comemora avanço de Centro Comunitário em Petrolina

  1. Crítico disse:

    Acredite se quiser e se você for mané.

  2. A VERDADE disse:

    Essa pseudo obra já foi anunciada umas 20 vezes

  3. Thiaro disse:

    Oxi, Lucas Ramos voltou a andar em petrolina? Será que é a aproximação das eleições, o povo é besta demais!!

  4. Thiaro disse:

    Antes votar em nossos políticos de estimação e seus parentes!!!

  5. Thiaro disse:

    Deveria ser crime , anunciar obras sem faze-la em ano de eleição!!!!

  6. COMUNISMO É UM LIXO disse:

    PAULO FREIRE – O IMBECILIZADOR DA CLASSE ESTUDANTIL. APROVAR ALUNOS SEM MÉRITO É O OBJETIVO! GERAR PORTADORES DE DIPLOMAS QUE NÃO SABEM RESOLVER PROBLEMAS SIMPLÓRIOS. ANALFABETOS FUNCIONAIS, FACILMENTE MANIPULÁVEIS!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.