Live solidária: Artistas locais se reúnem para arrecadar donativos para músicos do Vale

0

Uma live em solidariedade à classe artística do Vale do São Francisco reunirá os talentos musicais de Targino Gondim, Desejo de Menina Vitor Fernandes, Matheus Torres, Lenno e Alan Cleber. A ‘Pernalive’, será transmitida no próximo domingo (24), a partir das 14h pelo YouTube do Perna–longa Entretenimento.

Projeto idealizado pelo Perna–longa Entretenimento e Dadau Produções, em parceria com o Bar Petiscaria Quintal do Galo e com o apoio de  empresas a exemplo da Agrovale, a ‘Pernalive’ vai arrecadar donativos para os músicos do Vale do São Francisco, que em meio à pandemia do novo coronavírus (Covid-19) não dispõem de recursos financeiros, já que a cena cultural se encontra parada.

Segundo o coordenador do encontro, Rômulo Lustosa, a expectativa dos organizadores e das atrações musicais é que a live tenha uma grande participação de toda a comunidade regional por meio das redes sociais. “Assim como a doação antecipada de uma tonelada de açúcar cristal, feita pela Agrovale, acreditamos que a ‘Pernalive’ vai sensibilizar a todos, resultando em uma significativa arrecadação de alimentos”, ressaltou.

Lustosa acrescentou ainda que as cestas básicas serão distribuídas entre os familiares de cantores de barzinhos, músicos, seguranças, técnicos, pessoal de apoio e também destinadas às instituições filantrópicas do Vale do São Francisco que estão enfrentando momentos difíceis com a pandemia da Covid-19. (Fonte: CLAS Comunicação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome