Leonardo Bandeira assume comando do PSB de Juazeiro

por Carlos Britto // 08 de agosto de 2022 às 09:50

Foto: Ascom PMJ/divulgação arquivo

O diretório do PSB em Juazeiro (BA) passa a ter o comando do atual secretário de Agricultura da Bahia, Leonardo Bandeira. Vice-prefeito licenciado, ele é filho do ex-prefeito Joseph Bandeira, uma das principais lideranças políticas do município.

Aos 43 anos, Leonardo já reúne uma boa experiência na vida pública. Foi vereador entre 2009 e 2012, mas tomou gosto de cedo pela política. O primeiro discurso foi aos 14 anos de idade, durante um comício para a campanha eleitoral de 1992 do empresário Flávio Luiz à Prefeitura de Juazeiro. Flávio era apoiado por Joseph Bandeira e passou a ser considerado por Leo “um segundo pai”, com quem sempre batia papo sobre a vida ou se aconselhava sobre política. Flávio foi, inclusive, um dos responsáveis pela articulação da campanha vitoriosa da chapa encabeçada por Suzana Ramos em 2020.

Para Leonardo, chegar à Prefeitura de Juazeiro como vice de Suzana, a primeira mulher a administrar o município, “é motivo de grande honra”. Apesar de momentos antológicos como esse e outros pelos quais já viveu, ele quer que seu principal legado para todos que convivem com ele, seja na carreira ou vida particular, é o trabalho voltado para a transformação da sociedade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.