Leitora chama atenção para descarte irregular de lixo no bairro José e Maria

por Carlos Britto // 25 de outubro de 2021 às 12:00

Foto: Enviada pelo leitor

Uma leitora entrou em contato com a reportagem do Blog para chamar a atenção da população e dos órgãos responsáveis para o descarte irregular de lixo na rua Rio Ipanema, no bairro José e Maria, zona norte de Petrolina. Segundo ela, a comunidade tem feito do local um ‘lixão’.

Gostaria de saber se os órgãos públicos podem fazer alguma coisa para coibir essa prática. As pessoas precisam ter a consciência de que a rua deve ser mantida limpa e organizada”, disse ela.

Ao Blog, a Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade (Seinfra) declarou que a demanda será encaminhada ao setor responsável para que seja feita, com brevidade, a remoção do material. A pasta ressaltou ainda que a coleta de lixo é feita regularmente no bairro.

Leitora chama atenção para descarte irregular de lixo no bairro José e Maria

  1. Faz disse:

    O que acontece no José e Maria no espaço que deveria ser uma área de lazer próximo a padaria da família de Maria Maga é um absurdo. O prefeito Júlio Locio com sua brilhante inteligência autorizou colocar entulho, hoje se transformou no lixão, interessante que já passou 6 anos da gestão atual e ninguém não esse problema que transformou um problema de saúde. Prefeito Miguel mande seu pessoal dá uma olhadinha. Grato

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *