Juazeiro define cronograma semanal de vacinação itinerante

por Carlos Britto // 28 de junho de 2022 às 08:34

Foto: Ascom PMJ/divulgação

Em Juazeiro (BA), a Secretaria de Saúde (Sesau) divulgou o cronograma de vacinação itinerante contra a Covid-19 para toda esta semana. Em todos os locais, a vacinação será a partir das 9h até encerrarem as 150 doses colocadas à disposição.

A Sesau informa que haverá primeira e segunda doses, além de dose de reforço e quarta dose.

Nesta terça-feira (28), a unidade móvel estará no distrito de Maniçoba II, em frente à Unidade Básica de Saúde (UBS). Na quarta, a vacinação itinerante estará na Maniçoba I A, em frente à UBS. Na quinta será a vez do distrito de Mandacaru II, também em frente à UBS da comunidade. Encerrando, na sexta-feira (01), Campos será a comunidade atendida.

Documentos

É obrigatório apresentar RG, CPF ou cartão SUS e cartão de vacina. Pessoas imunossuprimidas precisam levar original e cópia do laudo médico. Profissionais de saúde devem apresentar documentos que comprovem o vínculo profissional ativo, enquanto as crianças precisam estar acompanhadas do pai ou da mãe. No caso de estarem com outro responsável, é necessário que o pai ou a mãe emita uma autorização impressa e assinada. A dose de reforço é destinada a pessoas a partir de 12 anos que já tenham 4 meses de intervalo em relação à segunda dose. A quarta dose de imunossuprimidos, pessoas a partir de 40 anos e profissionais da saúde deve ser aplicada com 4 meses de intervalo em relação à dose de reforço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.