Uma jovem em situação de extrema vulnerabilidade tem chamado a atenção de quem passa pelo Mercado do Produtor de Juazeiro (BA). Segundo relatos, ela está vivendo nas ruas, apresenta feridas graves pelo corpo e enfrenta problemas psicológicos.
De acordo com os comerciantes da região, a jovem já foi vista dormindo entre o lixo e, devido ao estado de abandono, os insetos são atraídos pelas feridas no corpo da jovem. Sensibilizadas, algumas pessoas se uniram para dar banho nela e tentar amenizar sua condição. “Será que ninguém está vendo isso?”, questionou um comerciante.
Ainda não há informações sobre a identidade da jovem ou seus familiares. Diante da gravidade da situação, moradores cobram providências das autoridades e reforçam o apelo para que órgãos competentes intervenham o quanto antes.
Se fosse um animal tinha um bando de hipócrita s lamentando mas é um ser humano não tem valor para esses lunático