Inscrições para o programa ‘Criança Feliz’ encerram nesta sexta

por Carlos Britto // 20 de janeiro de 2022 às 12:00

Foto: Ascom

Os interessados em participar do processo seletivo do programa ‘Criança Feliz’, em Petrolina, têm até esta sexta-feira (21) para realizar a inscrição. Estão sendo disponibilizadas vagas para contratação imediata e cadastro reserva para os cargos de Visitador/Educador Social, Coordenador, Supervisor e Motorista, por tempo determinado, conforme a necessidade.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas, exclusivamente, de forma eletrônica no site da prefeitura. No local, o interessado deverá preencher a ficha de inscrição e, obrigatoriamente, anexar os documentos descritos no edital.

O programa

O programa ‘Criança Feliz’ é uma iniciativa do Governo Federal que atua em Petrolina há mais de quatro anos, através de visitas domiciliares para promover o desenvolvimento das crianças e gestantes, envolvendo ações de saúde, educação, assistência social e direitos humanos.

Os aprovados podem ser convocados para atuação tanto na zona urbana quanto rural do município. Os requisitos, bem como a remuneração, atribuições e documentação de cada função, podem ser encontrados no edital disponível na edição do dia 10/01 do Diário Oficial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.