HRJ disponibiliza novas vagas para processo seletivo

por Carlos Britto // 01 de setembro de 2022 às 13:32

O Hospital Regional de Juazeiro (BA) abriu novas vagas para processo seletivo, com inscrições até o dia 6 de setembro. Os cargos disponíveis são: ajudante de cozinha (efetivo), técnico em eletrotécnica (cadastro reserva) e fonoaudiólogo (efetivo). Os interessados devem enviar o currículo anexado em formato PDF através do endereço eletrônico. No assunto do e-mail, deve ser informado o nome da vaga a ser inscrita.

Podem participar da seleção, para ajudante de cozinha, candidatos que possuam experiência mínima de seis meses na função, sendo desejável ter formação em curso de boas práticas na manipulação de alimentos.

A vaga de técnico em eletrotécnica, por sua vez, exige curso de Técnico em Eletrotécnica, de NR10 básico e NR10 SEP vigentes e experiência mínima de seis meses na função. Além disso, ter experiência na área hospitalar será um diferencial.

Já o cargo de fonoaudiólogo, é preciso formação superior completa em Fonoaudiologia e registro no conselho de classe. Para este, também é desejável experiência na função. A jornada é de 44 horas, 44 horas e 30 horas semanais, respectivamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.