Homens são presos com mais de 53 kg de pasta base de cocaína de origem boliviana em Petrolina

0

Quatro homens foram presos por tráfico de drogas em Cabrobó (PE), Sertão do São Francisco, e Petrolina por equipes da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar de Pernambuco (CIPM-PE). Os policiais realizaram blitz da Operação “Esforço Concentrado” na BR-428, no Povoado da Mãe Rosa, zona Rural de Cabrobó, na madrugada desta sexta-feira (27), e abordaram um veículo com três indivíduos.  

De acordo com a 2ª CIPM, no interior do carro foi encontrada uma quantidade de cocaína. Um dos homens confirmou que eles praticavam o tráfico de drogas e que a maior parte do entorpecente havia sido deixado na residência ocupada por um quarto envolvido, localizada no Bairro Dom Avelar, em Petrolina.

No endereço indicado e com o apoio do 5º BPM, os policiais apreenderam 53,559 kg de pasta-base de cocaína (acondicionados em 48 tabletes e 2 pacotes), R$ 148.915,50 em espécie, além de dois carros. A quadrilha informou que a cocaína é oriunda da Bolívia.

Ainda segundo a polícia, a apreensão representa um prejuízo estimado de R$ 10.712.000,00 para o tráfico de drogas. Os envolvidos foram presos em flagrante e apresentados na Delegacia de Polícia Civil (PC) de Cabrobó, juntamente com os materiais apreendidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome