Homem é preso em Araripina após tentar estuprar garotas

por Carlos Britto // 08 de agosto de 2022 às 07:56

(Foto: Reprodução)

Um homem foi preso em Araripina (PE), Sertão do Araripe, foi preso na madrugada do último sábado (6) por tentativa de estupro. O fato ocorreu na zona rural do município.

De acordo com o boletim, uma equipe da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi acionada pela Central de Operações para averiguar uma denúncia feita por três garotas. Com escoriações pelo corpo e bastante nervosas, elas contaram que estavam indo para suas casas, após uma festa, quando passaram a ser perseguidas pelo acusado.

Uma delas, porém, foi alcançada. O homem, então, levou-a para um matagal próximo e tentou violentar a jovem. As outras duas (irmã e prima da vítima), voltaram para ajudá-la, mas acabaram também sendo agredidas. Diante dos gritos por socorro, alguns populares conseguiram socorrer as vítimas. Já o acusado fugiu do local do crime, porém foi encontrado pelos PMs. Ele tentou resistir à prisão, mas foi contido pelo uso da força policial. A ocorrência foi registrada a delegacia de Araripina, para onde ele foi levado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.