Homem com caminhonete ‘comprada’ em leilão é detido em Petrolina

por Carlos Britto // 07 de agosto de 2022 às 16:02

Foto: PRF/reprodução

Um homem que estava em uma caminhonete roubada foi detido, no sábado (6), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR 428, em Petrolina. De acordo com a PRF, o motorista disse ter adquirido o veículo por R$ 45 mil, mas o valor de mercado ultrapassa R$ 120 mil.

Durante a abordagem no Km 181 da rodovia, os policiais encontraram diversos sinais de adulteração na caminhonete. Ao descobrirem a placa original, foi constatado que se tratava de um veículo roubado no dia 9 de março deste ano, em Jaboatão dos Guararapes (PE), no Grande Recife.

O motorista disse que havia adquirido a caminhonete no dia 22 de março, com o tio da sogra dele. Ele informou ainda que, após efetuar o pagamento, recebeu o veículo em um shopping de Caruaru (PE), no Agreste.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil (PC) de Petrolina. No local, ele disse que o veículo seria procedente de um leilão.

Homem com caminhonete ‘comprada’ em leilão é detido em Petrolina

  1. Leila lustosa disse:

    E é proibido Rodar em carro de leilão?

  2. Maurillo da Silva Nogueira disse:

    Carro de leilão tem constar toda sua veracidade,ou seja, legalidade.Se tal fato não acontece o veículo fica submetido a essa situação vexatória.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.