Guilherme Coelho, o amigo que pode fazer a diferença para Ronaldo Silva

por Carlos Britto // 20 de julho de 2020 às 15:30

Ronaldo Silva e Guilherme Coelho. (Foto: Duda Oliveira/Blog do Carlos Britto)

No Dia do Amigo, comemorado nesta segunda-feira (20), o vereador Ronaldo Silva (DEM) andou alardeando por grupos de WhatsApp e outras redes sociais seu vínculo de amizade de longas datas com o ex-deputado e ex-prefeito de Petrolina, Guilherme Coelho. Aliado de primeira hora de Guilherme, o vereador vai tentar renovar o mandato nas eleições deste ano.

Nesse cenário atípico provocado pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19), ter um amigo e cabo eleitoral da envergadura de Guilherme pode fazer toda a diferença, sobretudo diante das especulações de uma mudança pesada na Casa Plínio Amorim a partir da próxima legislatura. Evidentemente que Ronaldo acredita na força do seu aliado, mas não apenas nisso. Ele vem martelando, e não é de agora, que quem tem serviço prestado na Câmara Municipal – como ele diz ter – fará a campanha de consciência tranquila.

Guilherme Coelho, o amigo que pode fazer a diferença para Ronaldo Silva

  1. Carlos disse:

    Que se faça uma LIMPEZA na Câmara, inclusive com este Sr.

  2. Petr disse:

    Essa Câmara São poucos que renovaram seus mandatos… Primeiro muitos que eu chego a conversar, dizem que vão votar só pra Prefeito (Miguel)… e essa Câmara de Vereadores merece ser renovada em 80%

  3. Petr disse:

    E ainda vai ter a quarentena dos eleitores em casa… #Fiquem em casa.

  4. Thiaro disse:

    Vixi, será que vai estourar as urnas?😆

  5. Defensor da liberdade disse:

    Guilherme já teve o seu tempo de envergadura, lá pela década de 90, quem depender de votos dele para ser eleito hoje está fodido. O resto da famíglia tem é que se cuidar para não perder os cargos nas próximas eleições.

    Acabou o tempo das oligarquias e da plutocracia, para o bem deste buraco que chamam de país.

  6. ELEITOR CONSCIENTE disse:

    O amigo não tem é envergadura intelectual para ser um vereador de uma cidade do porte de Petrolina, aliás, hoje, ali só tem uns dois ou três, no máximo quatro, com capacidade para tal.

  7. Maguim disse:

    Com esse apoio, vai pipocar meu amigo.
    SQN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários