Governo de PE se pronuncia sobre compra do Aeroporto do Recife por grupo espanhol: “Vigilante”

por Carlos Britto // 15 de março de 2019 às 20:31

Foto: Internet/reprodução

A empresa espanhola Aena Desarollo Internacional arrematou nesta sexta-feira (15), na Bolsa de Valores de São Paulo, o bloco de aeroportos do Nordeste – que tem entre eles o do Recife (foto), com uma oferta de R$ 1,9 bilhão, representando um ágio de 1.010%. Por meio de nota à imprensa, o Governo de Pernambuco se pronunciou sobre o fato.

O Governo do Estado de Pernambuco, no que tange ao leilão de privatização do Aeroporto Internacional dos Guararapes, realizado pelo Governo Federal, informa que seguirá vigilante no cumprimento da programação de investimentos no terminal, para que a liderança regional do nosso aeroporto seja mantida e ampliada e os usuários contem com um serviço de qualidade”, frisou a nota.

Governo de PE se pronuncia sobre compra do Aeroporto do Recife por grupo espanhol: “Vigilante”

  1. Rodrigo disse:

    Esse Governador Paulo Câmara, e uma Vergonha para Pernambuco.

  2. Rodrigo disse:

    Esse Governador Paulo Câmara, e uma Vergonha para Pernambuco.

  3. Roberto José disse:

    Quando se refere aos interesses da capital (que é administrada por seu compadre), o governador está sempre vigilante! Pena que essa vigilância não se presenciou para ajudar os pacientes da Apami, que ficaram sem os tratamentos que seriam disponibilizados pelas emendas parlamentares a ela destinada! Muito pelo contrário, parece que, pra ajudar a Apami, o governador dorme o sono de Morfeu; e terá que devolver aos cofres da União, por causa da sua inércia, mais de 5 milhões de reais! Com nojo desse ser!

  4. Fabricio disse:

    Privatização é a saída! empresa pública não tem competência de gerir negócios que sejam pelo menos auto suficiente, quando põe a mão vira cabide de emprego e empresa falida.

  5. Casa da Sogra disse:

    Esse governo deveria está acabando com o estado de pernambuco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários