Governo da Bahia vai distribuir absorventes para estudantes da rede estadual

por Carlos Britto // 13 de outubro de 2021 às 20:00

Foto: reprodução

O governador da Bahia,  Rui Costa (PT), anunciou, nesta quarta-feira (13), que o Estado irá distribuir absorventes descartáveis para 225 mil estudantes da rede estadual de ensino, em situação de pobreza ou extrema pobreza, na faixa etária de 11 a 45 anos.

O aviso de licitação para a aquisição dos absorventes foi publicado no Diário Oficial do Estado do último dia 02 de outubro e, de acordo com o governador, o processo será concluído em novembro, quando deve ser feita a distribuição do primeiro lote dos produtos higiênicos para as estudantes.

Governo da Bahia vai distribuir absorventes para estudantes da rede estadual

  1. Porquê Choras PT? disse:

    Como gastar dinheiro atoa kkkk

  2. ysrebelde disse:

    Mais uma oportunidade de fraude na licitação desse “projeto social”. Até agora toda mulher pobre comprava seu absorvente. Por que não tem projeto para baixar o imposto de produtos de higiene básico para pessoas de baixa renda?

  3. Pé no Saco disse:

    O meio mais fácil de roubar, pois não tem como fiscalizar, é a mesma coisa de ficar pintando meio fios e tapa buracos,roubo na certa

  4. Bosco disse:

    Pra fala tanto em ladrão. Vcs sabem me dizer se bolsonaro e cia estão dividindo certinho os lucris das rachadinhas etc? Qd vc ver mts acusando os outros fiquem esperto. Esses mesmo que acusam são iguais o pior

  5. Luiz disse:

    É algo correto. Coisa que nosso presidente maluco não fez.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *