Governo baiano intensifica recuperação de rodovias afetadas pelas chuvas

por Carlos Britto // 18 de janeiro de 2025 às 11:32

Foto: GovBA/divulgação

O Governo da Bahia segue reforçando as ações de apoio aos municípios atingidos pelas chuvas intensas. Ontem (17) a Superintendência de Defesa Civil do Estado (Sudec) informou que, até o momento, 17 municípios baianos decretaram situação de emergência: Jaguaquara, Maiquinique, Itajuípe, Floresta Azul, Coaraci, Aurelino Leal, Firmino Alves, Rio Real, Itororó, Itambé, Itapebi, Ubatã, Andorinha, São Domingos, Ribeira do Pombal, Bom Jesus da Lapa e Ibirataia.

Segundo a Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra), são 32 ocorrências em rodovias baianas em decorrência das chuvas desde o dia 10 de janeiro. Deste total, 25 pontos estão com o tráfego restabelecido, 4 com o trânsito liberado em meia pista e três interrompidos.

A execução das intervenções também conta com o apoio dos Consórcios Intermunicipais de Infraestrutura. No Norte do Estado, o trabalho está sendo realizado nos municípios de Jaguarari, Euclides da Cunha, Sento Sé, Sobradinho e Campo Formoso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários