Gonzaga promete à comissão lutar por projeto de pavimentação da PE-630

por Carlos Britto // 26 de junho de 2022 às 13:58

Foto: divulgação

Aliado do governador Paulo Câmara (PSB) e pré-candidato à reeleição na Câmara dos Deputados, Gonzaga Patriota (PSB) comprometeu-se com a comissão permanente da PE-630 a pressionar pela pavimentação da rodovia estadual, que beneficia diretamente seis municípios sertanejos. Recentemente o gestor revelou, em Petrolina, que a 630 não estava no cronograma de pavimentação tocado pelo Estado, o que desagradou profundamente a comissão.

Num grupo de WhatsApp criado pelos integrantes da comissão para reivindicar pela obra, Gonzaga disse ao representante do Conselho Popular de Petrolina (CPP), Rosalvo Antonio, que o governador poderá cumprir agenda no Sertão do Araripe nesta semana. Caso isso seja confirmado, ele avisará Rosalvo para que a comissão tenha um encontro com o gestor. “Eu vou apertar. Continuo na fé que a gente possa conseguir pelo menos o projeto”, garantiu Gonzaga, referindo-se à cobrança pela pavimentação.

Na conversa com o parlamentar, Rosalvo argumentou que o projeto da obra seria o primeiro passo desse sonho antigo, já que Paulo prometeu elaborar o documento em 2019, por conta de sua visita a Petrolina por ocasião do Programa ‘Todos Por Pernambuco’. Mas a promessa ficou apenas nas palavras, até agora.

Gonzaga promete à comissão lutar por projeto de pavimentação da PE-630

  1. Pé no Saco disse:

    Ele deve tá com piada,o cara que já tá caindo os dentes no poder,vem com essa conversa para enrolar retardados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.