Geraldo Coelho e Roberto Magalhães sinalizam apoio a pré-candidatos da Frente Popular

5

fbc_rodrigo_gc_pauloMagalhaes_1203Os pré-candidatos ao governo do estado e Senado pela Frente Popular, Paulo Câmara (PSB) e Fernando Bezerra Coelho (PSB), tomaram café da manhã nesta quarta-feira (12) com o ex-deputado estadual e ex-prefeito de Petrolina, Geraldo Coelho (PTB). O encontro aconteceu na casa do petebista, em Boa Viagem, zona sul do Recife. Rodrigo, Flávia e Tereza, filhos de Geraldo, participaram da reunião.

Numa conversa descontraída, FBC (sobrinho de Geraldo) abriu caminho para uma aproximação política com o ex-parlamentar. “Gostaria muito de poder contar com sua experiência e contribuição nesta caminhada”, disse Câmara.

E pelo visto o encontro foi proveitoso. “Vou colaborar da maneira que puder. Acredito que Pernambuco estará em muito boas mãos com Paulo Câmara e Raul Henry no governo e Fernando Bezerra Coelho no Senado Federal”, disse Geraldo.

Na sequencia FBC foi ao encontro do ex-governador, ex-prefeito do Recife e ex-deputado federal Roberto Magalhães (DEM). Os dois conversaram no escritório de advocacia do democrata, que manifestou seu apoio à candidatura do socialista. Os dois são amigos pessoais há mais de 30 anos. “Ele foi meu secretário (Casa Civil) no Governo de Pernambuco e desde muito novo já mostrava grande talento”, afirmou. As informações são da assessoria da Frente Popular. (Foto: divulgação)

5 COMENTÁRIOS

  1. GOSTEI DA PIADA
    ESSES DOIS NÃO VÃO MAIS A LUGAR NENHUM. COM TODO RESPEITO QUE TENHO AOS DOIS. SEUS ELEITORES FICARAM ESQUECIDOS NO TEMPO. PROCUREMOS DESCANSAR.

  2. Vocês deveriam refletir e ver o que essas duas personalidades fizeram por Pernambuco. É muito engraçado a pesssoa só é lembrada enquanto está servindo e depois nada. Muito difícil a humanidade. Pois admiro muito os dois.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome