Fluxo de veículos no segundo viaduto de Petrolina é liberado

por Carlos Britto // 18 de setembro de 2021 às 16:12

Foto: Denise Saturnino

O tráfego no segundo viaduto de Petrolina foi liberado na noite dessa sexta-feira (17), com a presença do prefeito Miguel Coelho, do deputado federal Fernando Filho e do senador Fernando Bezerra, além de demais lideranças políticas do grupo. A obra, que custou cerca de R$ 30 milhões, foi realizada pelo Departamento Nacional de Transportes Terrestres (DNIT),

“É uma obra importante para eliminar gargalos, proporcionar maior fluidez de tráfego, mais segurança e, consequentemente, maior conforto aos usuários”, destacou o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, sobre as melhorias na região, por meio de nota. Ele também ressaltou que a BR-428 é fundamental à ligação do Interior com as demais capitais nordestinas, possibilitando o escoamento da produção agrícola do Vale do São Francisco, entre Petrolina e Cabrobó, onde a rodovia tem início no entroncamento das BRs 116 e 316.

Ao todo, a 428 tem 193,8 quilômetros de extensão, passando pelos municípios de Belém do São Francisco, Cabrobó, Orocó, Santa Maria da Boa Vista, Lagoa Grande e Petrolina. O ministro esteve em Petrolina no mês de junho para entregar o primeiro elevado previsto nas intervenções da rodovia, no Km 188,2. A nova estrutura fica no Km 109,4, próximo à Avenida das Nações, e terá impacto direto na melhoria da mobilidade desse trecho urbano da estrada federal.

Fluxo de veículos no segundo viaduto de Petrolina é liberado

  1. Parabens ao grupo politico do Senador Fernando Bezerra Coelho.
    Como motorista de aplicativo que trabalha diariamente na cidade, faço uma sugestão aos Srs.para trabalharen mais dois viadutos, um para o contorno do Posto Asa Branca e o outro para o Contorno que liga Honorato Viana, Sete de Setembro, Ulisses Guimarães e Clementino Coelho.
    Miguel ja emplacou seu nome como maior prefeito da historia de Petrolina (Fernando pai, que me desculpe), rsrsr.

  2. Francisco disse:

    Vamos ver até quando o crescimento escuro de Petrolina continuará. Deixem tudo ficar cristalino e a verdade brotará. Aguardem.

  3. Marcos Macedo disse:

    Uma rotatoria seria mais viavel e economico.

  4. Marcos Macedo disse:

    As muralhas da China

  5. Pé no Saco disse:

    Tinha que fazer uma gangorra aí melhorava só tem engenheiro,eita Petrolina que tem profissionais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *