Fisiculturista petrolinense busca patrocinadores para competição internacional

por Carlos Britto // 10 de agosto de 2022 às 21:50

Foto: Divulgação

O fisiculturista petrolinense Elias Borges está nos preparativos para seu mais novo desafio: a edição nacional do. Mr Olympia 2022 – principal competição de fisiculturismo do mundo. Entretanto, a falta de patrocinadores pode atrapalhar o sonho do jovem competidor, de 25 anos, que busca seu primeiro título nacional.

Participando de competições desde 2017, Elias vem, desde o início do ano, intensificando os treinamentos com foco na participação do evento, que acontecerá entre os dias 23 e 25 de setembro em São Paulo (SP). O petrolinense busca agora apoiadores que possam contribuir com a realização do sonho, já que custeios como inscrição, translado, hospedagem e alimentação são de responsabilidade de cada um dos competidores.

“Levar o nome do Vale do São Francisco para uma competição tão grande e importante como o Mr Olympia 2022 é uma imensa responsabilidade. Preciso de pessoas e instituições que também acreditem no meu trabalho. Esse tipo de apoio é extremamente importante, e será necessário para mim neste momento”, declarou. Quem desejar entrar em contato com Elias, pode entrar em contato pelo telefone (87) 9 9163-6798.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.