O time do Petrolina não resistiu ao melhor futebol apresentado pelo ASA e perdeu a partida agora há pouco, pela 2ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. A partida aconteceu no Estádio Municipal de Arapiraca (AL).
A equipe alagoana foi melhor nos dois tempos, mas só marcou um gol com Grafite, aos 28 minutos da etapa inicial. Após receber de Keliton na entrada da área, ele bateu forte no canto direito do goleiro Alan.
Parecia que a tarde-noite não era mesmo da Fera Sertaneja. Ainda no primeiro tempo, o zagueiro Raykar deixou a partida após sofrer uma forte pancada no nariz, num lance no setor defensivo. O jogador foi encaminhado para o hospital mais próximo do estádio para realização de exames. Segundo a assessoria do clube, ele se encontra consciente.
No segundo tempo, o Alvinegro de Arapiraca continuou mandando no jogo, porém sem o ímpeto que a torcida gostaria. Ainda mais depois que dois jogadores do Petrolina, Hiago e Douglas, foram expulsos. Após o término da partida, Davi Ceará foi reclamar da arbitragem e também acabou expulso. Com o resultado, o time alagoano é líder isolado do Grupo A4, com seis pontos ganhos. Já a Fera Sertaneja no momento amarga a lanterna, com apenas um ponto.