FBC repudia manifestações contra Bolsonaro após presidente testar positivo para novo coronavírus

por Carlos Britto // 08 de julho de 2020 às 18:00

Foto: divulgação

Em nota encaminhada à imprensa, o líder do governo no Senado, Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE), repudiou as manifestações de ódio contra o presidente Jair Bolsonaro, após o mesmo testar positivo para o novo coronavírus (Covid-19). Ele criticou o artigo do jornalista Hélio Schwartsman publicado na Folha de S. Paulo, em que o autor torce pela piora do quadro de saúde de Bolsonaro. 

“No momento em que o País atravessa a maior crise de saúde de sua história e lamenta a morte de 66 mil brasileiros, manifestações de ódio e intolerância devem ser repudiadas com veemência. O artigo publicado na Folha de S. Paulo, no qual o jornalista Hélio Schwartsman declara torcida pelo agravamento do estado de saúde do presidente Jair Bolsonaro, é digno de repulsa e deve ser rechaçado por todos aqueles que têm compromisso com os princípios democráticos e o respeito à vida. O rancor e a beligerância não têm lugar em nosso País. Somos um povo pacífico e generoso. Se a tragédia da pandemia tem algo a nos ensinar, é que venceremos o coronavírus com união e diálogo.  Me solidarizo com o presidente Jair Bolsonaro e reitero meus votos de rápida recuperação”, afirmou o senador. 

FBC repudia manifestações contra Bolsonaro após presidente testar positivo para novo coronavírus

  1. Glória Aleluias disse:

    Defendia Dilma, depois Temer, depois Bolsonaro…

  2. Defensor da liberdade disse:

    Bolsonaro também não pensou duas vezes antes de fazer chacota e pouco caso com as vítimas do Covid, então se ele é vítima hoje é de sua própria prepotência e ódio que ele mesmo espalhou por aí.

    Meus parabéns ao jornalista citado, vale lembrar que diversas vezes Bolsonaro desejou a morte de seus opositores e desafetos, disse que Dilma deveria ter um infarto, que a ditadura deveria ter matado 30 mil, que o FHC deveria ser degolado, que se morrerem inocentes na guerra contra o tráfico no RJ está tudo bem. Essa era postura de quem hoje se posa de vítima.

    O senhor calado é um poeta senador.

    1. Wil disse:

      Quer dizer que um erro justifica o outro! O problema desse país , somos nós brasileiros , que faz partido, é massa de manobra e não percebe ! Sabe quando vamos sair dessa pandemia …? Talvez nunca , pq não respeitamos as normas , fazemos política no momento errado e uns ainda aproveitam p saquear os cofres Públicos ! Mas tem gnt q defende ! Só Deus com sua misericórdia p nos salvar, pois cada um só pensa em si … e o outro q morra!

      1. Defensor da liberdade disse:

        Não estou querendo justificar nada, apenas que Bolsonaro está colhendo o que plantou, está bem explícito no meu comentário.

        1. Guilherme disse:

          Quer justificar sim, seja homem, admita, bajulador de vereador.

    2. Guilherme disse:

      E você sem suas manifestações dementes faz um favor.

  3. Marcos disse:

    Talvez esse clima se deva exatamente a total falta de empatia demonstrada até esse momento com as milhares de vítimas da COBID 19, pelo presidente Bolsonaro.

  4. Marcos disse:

    Correção, COVID 19

  5. Bingo disse:

    Fernando gasta dignidade, do político, na defesa de Bolsonaro.
    Bolsonaro, presidente, é indefensável.

  6. Rafael Torres disse:

    FBC só não repudia quando quem destila ódio e intolerância é o próprio presidente Bolsonaro, que aliás é um dos maiores responsáveis pelo caos que o país enfrenta nesse momento de pandemia. Senador vamos ser coerente! O senhor é mais inteligente do que isso.

  7. Ivan disse:

    Não vi o ilustre político criticar Bolsonaro quando este, numa manifestação de ódio, desejou que um câncer matasse à presidenta Dilma Rousseff.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários