“Faço política de propostas e não de promessas”, declara Anderson Ferreira, em Petrolina

por Carlos Britto // 22 de maio de 2022 às 12:00

Foto: Carlos Britto

Depois de passar pelos sertões do Moxotó e do Pajeú, no interior de Pernambuco, a caravana Simbora Mudar Pernambuco, liderada pelo ex-prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PL), e o ex-ministro do Turismo, Gilson Machado (PL), pré-candidatos ao Governo do Estado e ao Senado Federal, a comitiva chegou ao Vale do São Francisco neste final de semana.

Em Petrolina, os pré-candidatos foram recepcionados por cerca de 120 pessoas logo na chegada. “Ficamos muito surpresos e felizes com a nossa chegada em Petrolina. Por onde a gente passa, multidões se formam de maneira orgânica, e isso tem feito uma grande diferença”, declarou Anderson, que disse ainda ser muito cedo para considerar números de pesquisa.

“O que vemos nas ruas falam muito mais do que os números de pesquisa. Estamos nos doando para Pernambuco e as pessoas estão vendo isso. É muito gratificante e entusiasma qualquer candidato”.

Sobre os projetos da sua caminhada rumo ao Palácio Campo das Princesas, o ex-prefeito de Jaboatão disse que não faz política de promessas e sim de propostas, se referindo aos programas bem sucessivos de sua gestão. “Como prefeito realizamos um modelo de gestão inovador, algo que apresentou resultados. Começamos um ciclo de renovação e recebemos dois prêmios da ONU. Um na área da educação e outro em excelência em gestão pública. É o que queremos para Pernambuco”, pontuou.

Confiante, Anderson disse ser muito grato ao presidente Jair Bolsonaro pelas oportunidades e reforçou seu desejo de mudar o cenário de Pernambuco. “Tivemos um governo exitoso em Jaboatão. Mesmo durante o período crítico da pandemia, enquanto faziam o dito ‘fique em casa e que se lasque o trabalhador’, de grande impacto econômico, Jaboatão apresentou resultados”, concluiu.

“Faço política de propostas e não de promessas”, declara Anderson Ferreira, em Petrolina

  1. Gilvan disse:

    Coisa de quem é penúltimo nas pesquisas. Esse pré candidato a senador dele tá acabando com ele.

  2. Petrus disse:

    Fora Bolsonaro e sua trupe.

  3. Thiaro disse:

    Vi um discurso que Gilson Neto fez há dois dias atrás, o homem de uma boca porca e linguagem chula , terrível para quem pleitear o cargo que ele almeja. Baixaria

  4. Ricardo R. disse:

    Bolsonarista não tem vez!!! Fora Bozo e sua grei.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.