Facape suspende aulas em homenagem a estudante que morreu com suspeita de H1N1

0

aluno-facape

O presidente da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape), Professor Rinaldo Remígio, decidiu suspender as aulas nesta quinta-feira (17), em memória ao estudante Lucas de Souza Santos (foto). Ele morreu na noite de ontem (16), com suspeita de N1H1, após retornar de uma viagem a Belo Horizonte (MG), onde participou de um evento com outros 40 estudantes. O grupo chegou de volta a Petrolina na última segunda-feira (14).

Pelas redes sociais, o presidente eleito da Facape, Professor Antônio Habib, tranquilizou a comunidade estudantil e acadêmica da instituição, uma vez que ainda não foi confirmado pelos médicos que a causa da morte seja N1H1.

Em nota, a direção do IF Sertão-PE lamentou a morte de Lucas, que era ex-aluno do instituto e atualmente era servidor no campus. O IF Sertão-PE decretou luto oficial de três dias. As aulas e atividades administrativas também estão suspensas até sábado (19). O corpo de Lucas está sendo velado na cidade de Sobradinho, norte da Bahia. O sepultamento acontecerá às 16h. (foto/reprodução Facebook)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome