Ex-candidato a governador diz que ministros do STF “geram descrédito ao judiciário”

por Carlos Britto // 01 de dezembro de 2022 às 14:30

Foto: Reprodução

O ex-candidato a governador de Pernambuco, Pastor Welligton (PTB), não escondeu sua insatisfação com a atuação do ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, em entrevista à rádio Arari FM, de Araripina, ontem (30). Segundo ele, suas falas são 100% diferente daquilo que falava antes. “Isso é feio e gera um descrédito do judiciário”, reclamou.

O jurista e advogado militante, disse ainda que “isso é perigoso e coloca em xeque todo o ordenamento jurídico. Hoje estamos vendo homens que foram referência no direito do Brasil desfazendo suas palavras, e isso é público”.

Pernambuco

O ex-candidato, derrotado ainda no primeiro turno, demonstrou que restaram insatisfações com seu partido, que segundo ele, não deu estrutura suficiente para os candidatos. Mas, reconheceu e elogiou a vitória de Raquel Lyra (PSDB), comemorando o fim da era socialista no Estado, que durou 16 anos.

Ex-candidato a governador diz que ministros do STF “geram descrédito ao judiciário”

  1. thiaro disse:

    GRANDE OPORTUNIDADE PARA FICAR CALADO, ME ASSUSTA UM ADVOGADO TECER UM COMENTÁRIO DESTE !!!!

  2. thiaro disse:

    O PROBLEMA E QUE GOSTAM DE MISTURAR POLITICA COM LEI !!!!!

  3. Zezim do Ôvão disse:

    Idiota, pastor reacionário, bolsonarista e sem noção, assim como todos que contestam o resultado das urnas. Se ao menos tivesse representatividade para abrir a boca…

    Imbecilidade!
    A imprensa nem deveria repercutir esse tipo de idiotice.

  4. SUPREMO É O POVO disse:

    A MÍDIA FINGE NÃO ENXERGAR. MAS ESSA DITADURA DA TOGA ENCARDIDA JÁ PASSOU DE TODOS OS LIMITES! A IMPRENSA CORROMPIDA, PRATICAMENTE TODAS, DESINFORMA, ESCONDE A VERDADE E QUEM DIRIA, ESTÁ APOIANDO ESSA CENSURA ARBITRÁRIA, PERSEGUIÇÃO E PRISÕES PRATICADAS POR UM DITADOR DE MERDA, USURPADOR DE FUNÇÃO, QUE JÁ ERA PARA ESTAR PRESO FAZ TEMPO!
    MAS A HORA DESSE BANDIDO ESTÁ CHEGANDO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários