Estreando nas eleições 2022, irmã de Marília Arraes diz que pré-candidato socialista “está desesperado”

por Carlos Britto // 13 de maio de 2022 às 20:37

Foto: Carlos Britto

Pela primeira vez, a advogada Maria Arraes (SD) vai partir para concorrer a uma vaga na Câmara dos Deputados nas eleições deste ano, e já carrega a responsabilidade de manter a linhagem da sua família em destaque no cenário político regional e nacional. Irmã mais nova da pré-candidata a governadora Marília Arraes (SD), Maria não parece nem um pouco preocupada com esse detalhe. O que ela pretende, mesmo, é dar sua colaboração para melhorar a qualidade de vida dos pernambucanos.

Em entrevista a este Blog, a pré-candidata a federal lembrou que desde os tempos de estudante já acompanhava Marília, quando esta conquistou seu primeiro mandato de vereadora no Recife (PE). De lá para cá, ela diz que vem administrando sua vida pessoal, estudo e trabalho com o dia a dia de Marília na política.

Andando por Pernambuco, a gente escuta muito a população e entende os problemas, e ciente de que a política é um instrumento de melhoria na qualidade de vida, me vi preparada e disposta a enfrentar esse pleito, porque eu não podia ficar de braços cruzados diante de tanto desgoverno, de tanto descaso”, afirmou, referindo-se à gestão socialista no Estado. “Já fomos o Estado dos olhos do Brasil, e hoje em dia a gente sabe onde nosso Estado está”, alfinetou.

Maria disse que o sobrenome da família é importante, porque muito pernambucanos até hoje não esquecem a figura do governador Miguel Arraes através de ações como o programa Chapéu de Palha e a eletrificação rural. Por isso, pretende prosseguir com o legado do seu avô. Ela afirmou também que suas bandeiras, para um eventual primeiro mandato, serão as mulheres, crianças, educação e trabalhadores rurais. “Bandeiras essas que vêm lá atrás, com meu avô, e que Marília vem dando continuidade”.

Desespero

Mantendo o tom contundente de sua irmã em relação ao PSB, Maria chamou de “desespero” a tentativa do pré-candidato a governador da situação, Danilo Cabral, de colar sua imagem à do ex-presidente Lula. O líder petista declarou recentemente que seu candidato no Estado é Danilo, mas Marília também se mostra em sintonia com Lula e vem ignorando os comentários de Danilo sobre a exclusividade do apoio do petista, que deve concorrer novamente este ano à presidência.

O que temos visto é um desespero de colar a imagem dele com Lula. A nossa história com Lula começou ainda com meu avô, e essa relação continuou com Marília e continua comigo, porque a gente acredita no projeto de Lula e sabe da importância de Lula para nosso Estado. E mais do que isso: a gente sempre esteve ao lado de Lula. Há dois anos tivemos uma eleição no Recife, onde a gente pode ver que a Frente Popular bateu muito no presidente Lula. Então a gente não precisa explicar a nossa posição. A gente continua com a visão política de Arraes e de Lula”, ressaltou. Maria analisou também que a pré-candidatura da irmã tem potencial para ganhar ainda mais musculatura. “Além da pesquisa, o que a gente tem visto é que o povo está pedindo Marília. É uma estrada longa, mas estamos preparadas”, completou.

Em Petrolina, Maria percorreu várias localidades na zona rural e continuará sua agenda em outros municípios, como já vem fazendo no restante do Estado.

Estreando nas eleições 2022, irmã de Marília Arraes diz que pré-candidato socialista “está desesperado”

  1. Josefa Maria disse:

    Eita política boa menino! Todo mundo quer se enganchar. Misericórdia! Teta arretada!

  2. Petrus disse:

    O pior é que o povo trouxa vota por que é irmã ou filho desse ou daquele. Tem futuro um país desse,

  3. Arre_égua disse:

    É muita gente querendo mamar e ter uma vida fácil.

  4. Alguém disse:

    essa linda ganhou meu coração e meu voto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.