Estelionatário procurado em dois Estados é preso em hotel na orla de Petrolina

35

presoUm estelionatário, que era procurado por aplicar golpes no Maranhão e Piauí foi preso nesta segunda-feira (19) enquanto estava hospedado num hotel da orla de Petrolina. Robson da Silva Guimarães, 29 anos, foi preso pela Equipe Malhas da Lei e contra ele constavam dois mandados de Prisão um na cidade de Urucui (PI) e outro na cidade de Macapá (AP).

Robson residia em Imperatriz (MA) e estava hospedado em um hotel na orla de Petrolina . Ao ser preso, o acusado informou à polícia que havia usado os documentos de F. B. dos Santos para financiar um trator, no valor de R$ 220 mil.

Segundo ele, o financiamento já estava aprovado somente à espera do veiculo que já teria comprador certo em Lagoa Grande pelo valor de R$ 80 mil. O acusado foi entregue à primeira delegacia de polícia civil para as medidas cabíveis.

35 COMENTÁRIOS

  1. Se Lacou!!!

    Obrigada Policia Civil MT, Policia Civil PE, Policia Militar PE e Policia Militar BA… Trabalharam com empenho e determinação para o sucesso dessa operação! Estamos Junto, ;)

  2. Esse filho da puta abasteceu no meu posto e disse q tava com problema no cartao, disse ia transferir depois, até hoje…….vagabundo……vou colocar td mundo atrás dele.

  3. A justiça de Deus vem na hora certa, se a do homem e falha a de Deus nao. tenho Fé em Deus que ele vai pagar por todo mal que fez a muitas pessoas. eu sou uma delas ate hj tenho meu nome sujo e nao e pouco a divida que ele me roubou. mais Deus sabe de todas as coisas.

  4. Ele está no estado do Pará agora dizendo que é dono do grupo G2. Dizendo ele que é compra e venda boi e carneiro.
    Vagabundo Pilantra ele
    Ele me roubou também
    Ele está usando esse número.
    (77) 9804-8063

  5. Já que sumiu, mudou de número, excluiu facebook e conta no Instagram deixo o recado por aqui sei q vc olha todo dia. Eu não vou desistir de receber meu dinheiro ou de ajudar a colocar vc na cadeia seu bandido cretino.

  6. Esse cara aplicou ontem 12 de janeiro vários golpes aqui em Parauapebas, eu mesmo fui vítima, agora vai entender como a justiça prende é solta um pilantra desse para continuar roubando.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome