Éramos assim…

por Carlos Britto // 18 de maio de 2026 às 22:00

Foto: reprodução

Na Coluna de hoje, um encontro marcante entre o então deputado federal Gonzaga Patriota e Pelé, o eterno Rei do Futebol. O ano era 1993.

Nessa época Gonzaga havia se licenciado para ocupar o cargo de secretário nacional de Trânsito no Governo Itamar Franco (1993-94). Nessa função, ele colaborou efetivamente para a implantação do Código de Trânsito Brasileiro.

Éramos assim…

  1. Luiz Gonzaga Patriota disse:

    OBRIGADO AMIGO CARLOS BRITO, PELA LEMBRANÇA.
    TE DESEJO UMA MARAVILHOSA CAMPANHA E MAIS UMA DAS TUAS GRANDES VITÓRIAS,
    ABRAÇOS,

    GONZAGA PATRIOTA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários