A imprensa do Piauí vem repercutindo fortemente, neste sábado (21), a morte do empresário Erlan Oliveira, de 28 anos, na noite de ontem (20) em Petrolina.
Erlan ficou gravemente ferido ao ser espancando após sair de um bar localizado na entrada do Bairro José e Maria, zona norte da cidade. O empresário ainda chegou a ser socorrido a uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos.
As informações sobre o caso ainda são bastante desencontradas. O Blog tentará um contato com a Polícia Civil (PCPE) para obter mais detalhes do episódio.
Agora como é que pode um empresário sai do Piauí para vim para um bar no Bairro José e Maria, eu mora aqui já 50 anos não perco meu tempo para ir pem certos bares aqui,só lamentar a perca dos família.
Esse é o retrato do País em que vivemos. Vocês sabiam que os moradores de rua, mais precisamente os drogados estão recebendo o Bolsa Família? Sim, estão, e sem burocracia nenhuma, sabe por que? Porque é uma maneira do Governo financiar o crime organizado, como? Sim, o drogado no dia de receber o seu auxílio, só vai buscar a droga, pois o seu cartão já está com o traficante que só lhe repassa a droga. E ou não é o Governo financiando o tráfego de drogas?
Infelizmente não tem policiamento e quando alguém chama para a PM atende em acho que em Recife e diz que vai enviar a solicitação para Petrolina e nunca chega uma viatura – só depois do crime.
Tá circulando duas fake news nesse caso. A 1a que a briga foi na área do São João, pois foi proximo ao monumento do Centenário, no JoséeMaria. A 2a que ele foi atendido no Hospital Regional. Petrolina não tem HR. Ele foi atendido no Hospital Universitário.