Em vídeo, diretor-presidente da AMMPLA faz apelo a condutores para conscientização quanto à rotatória da Avenida Clementino Coelho

por Carlos Britto // 19 de dezembro de 2018 às 12:01

Foto: Ascom PMP/AMMPLA divulgação

Num vídeo divulgado pelas redes sociais, o diretor-presidente da Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA), Edilsão do Trânsito, pede a colaboração dos condutores que trafegam pela Avenida Clementino Coelho no intuito de redobrarem a atenção nas proximidades rotatória do Monumento da Bíblia. Desde a última segunda-feira (17) o local ganhou nova sinalização, dando a preferência a quem transita dentro da rotatória.

Recebemos inúmeros pedidos de atenção àquela área, e por isso, estamos fazendo as mudanças necessárias para melhorar o fluxo. O que solicitamos agora a compreensão e o respeito dos condutores”, explicou Edilsão.

No local já existem placas de ‘Pare’, bem como sinalizações horizontais (com pinturas no asfalto). Para ajudar os motoristas, a AMMPLA está realizando ações educativas nesta primeira semana.

Em vídeo, diretor-presidente da AMMPLA faz apelo a condutores para conscientização quanto à rotatória da Avenida Clementino Coelho

  1. Paulo rogerio de araujo disse:

    Tudo mal sinalizaso um retorno voce tem preferência ja no outro não quen esta.no retorno tem preferência em um retorno ja no seguinte não uma bagunça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.