Em sua confraternização de fim de ano, Lucas Ramos admite estar no páreo pela Prefeitura de Petrolina em 2020

por Carlos Britto // 07 de dezembro de 2018 às 19:06

Deputado reeleito em 2018 para a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), Lucas Ramos (PSB) reuniu na tarde desta sexta-feira (7) amigos, correligionários e a imprensa local para sua tradicional confraternização de fim de ano. Num breve discurso, o socialista destacou a força política da bancada de Petrolina, tanto na Alepe quanto na Câmara Federal, com as vitórias de Antônio Coelho (DEM) e Dulcicleide Amorim (PT), para a Assembleia, e de Fernando Filho (DEM) e Gonzaga Patriota (PSB) para a Câmara.

Lucas aproveitou para agradecer, mais uma vez, aos seus aliados – a exemplo do vereador Elismar Gonçalves (MDB) e dos ex-vereadores Paulo Cavalcanti e Raimunda Sol Posto. Também citou as várias lideranças comunitárias da cidade presentes ao encontro e enalteceu sua amiga pessoal, a vereadora Maria Elena (PRTB), com a qual tem ligações políticas históricas.

Mesmo com o cenário acirrado em que disputou o pleito deste ano, Lucas destacou seu bom desempenho nas urnas, saindo de 58.515 votos (em 2014) para 62.968 nas eleições deste ano. Lucas lembrou ainda que apenas 24 parlamentares, dos 49 da Alepe, foram reeleitos. Desses, apenas cinco aumentaram a votação – incluindo o socialista. “Tenho um orgulho danado de estar entre esses cinco. Isso mostra o quanto nosso trabalho foi bem avaliado e o quanto nossas propostas foram bem compreendidas pela população”, ressaltou, acrescentando que seu desempenho poderia ter sido ainda melhor, não fosse o cenário político desgastado em que o país mergulhou.

Projeto para 2020

Lucas chegou a lembrar que este ano teve de adiar um projeto de disputar a Câmara Federal. Mas depois de sair fortalecido para o segundo mandato na Alepe, Lucas admitiu que está, sim, na briga pela Prefeitura de Petrolina em 2020. “Fica o desafio para que a gente aperte o pé, trabalhe muito, para quem sabe na confraternização de 2022 a gente não esteja comemorando um mandato de deputado federal, ou antecipe essa grande festa, para na confraternização de 2020 a gente estar comemorando a Prefeitura de Petrolina”, finalizou.

Em sua confraternização de fim de ano, Lucas Ramos admite estar no páreo pela Prefeitura de Petrolina em 2020

  1. Bingo disse:

    Lucas, faça um bom trabalho na assembleia. Não queime seu nome.

  2. Cleberlito disse:

    Tire o cavalo da chuva. Essa eleição para prefeito será de Sr Odacy Amorim. Ele teve mais de 100 mil votos. O mais votado. Ele está pronto pra assumir a prefeitura. Paulo Câmara apoia ele. O povo apoia ele. Tu é de Recife não é daqui não. Odacy é daqui, é da gema. Co hece os opositores e sabe fazer política mais que tu. Aquieta homem. Odacy se candidatou a federal e colocou a esposa na estadual, ficando livre pra disputa. Ele é do povo.

    1. Ana Geruzia de Lima disse:

      Odacy, que PERDEU a eleição para federal? Que é viúva da prefeitura que herdou de FBC? Acorda, Odacy tá sem mandato e sem força. Derrotado e morto politicamente, nunca vai ser prefeito de Petrolina! 100 mil votos só se contar por quatro. Lucas tem futuro e aposto que fará um trabalho brilhante.

    2. PEDRO CALDAS disse:

      Odacy teve mais de 100 mil votos?

  3. alisson disse:

    Kkkkkkkk isso é piada… o deputado obteve 10 mil votos em petrolina muito pouco!

    1. gustavo meira disse:

      porque Lucas não trabalha com a baixaria que é a compra de votos e apoio político. Vá em frente, meu deputado! Petrolina precisa do senhor

  4. Defensor da liberdade disse:

    Só depende de uma pessoa: Paulo Câmara

    1. Fé em Deus disse:

      É exatamente por isso que ele não ganha. Por depender de Paulo Câmara.

      Tenho pena de ver Lucas Ramos se afundando politicamente por causa desse anão político.

  5. Casemiro Rocha disse:

    Impressionante a visão curta desse povo. Apenas cinco deputados ampliaram votação, Lucas Ramos é um deles. Serviço prestado por Petrolina E REGIÃO. Acordem, minha gente. Fatos que comprovam a grandeza. Petrolina tem que aprender a virar a página e escolher o projeto político certo para o povo.

  6. Neves disse:

    Esse pessoal ainda não entendeu que Miguel vai ganhar de novo em 2020? Esse indivíduo vota pra acabar Delegacia de combate a corrupção, vira a cara pra Petrolina por briguinha de partido e grupo político e acha que vai ganhar? Posso não gostar dos Coelhos mas Petrolina nunca teve tanto investimento quanto está tendo agora.

    1. Defensor da liberdade disse:

      Esse investimento foi por salvar um presidente corrupto de ser investigado pela justiça, belo e moral né? Kkkkkkk

  7. fabricia granja disse:

    Não conheço nenhum projeto que ele tenha realizado em Petrolina.E apoiado pelo pior governador que Pernambuco já teve????….nuncaaaaa.

  8. marcius disse:

    Com grande apoio do Governador poste metropolitano. Que só conhece o interior na campanha, que disse que o Estado estava ótimo e depois da eleição aumenta impostos e por aí vai. voto em qualquer um menos em você.

  9. Barriga Verde disse:

    É bom mesmo que a oposição se agilize a fim de tirarmos esse “prefeito” que temos aí, que diga-se de passagem, na verdade é um “fantoche” manipulado pelo pai… porque senão, os petrolinenses vão voltar a ser controlados e ficando à mercê da Coelhada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.