Em meio a polêmico projeto do Pastor Alex, Ronaldo Silva manda recado a colegas: “Respeitem minha opinião”

por Carlos Britto // 23 de julho de 2020 às 18:06

Foto: Blog do Carlos Britto/arquivo

O vereador governista Ronaldo Silva (DEM) deixou um recado aos demais companheiros de bancada na sessão extraordinária virtual da última terça (21) na Casa Plínio Amorim. Ele não gostou nem um pouco dos comentários subliminares dos próprios colegas em relação ao um projeto de Decreto Legislativo apresentado pelo Pastor Alex de Jesus (Republicanos), concedendo títulos de Cidadão Petrolinense aos deputados federais Silvio Costa Filho e Marcos Antônio Pereira.

Ronaldo tinha votado contra, mas a matéria rendeu tanta polêmica que o autor decidiu solicitar à presidência da Casa a retirada do projeto. Mesmo assim, o vereador disse que manterá o mesmo posicionamento. “Assim como respeito a opinião dos colegas, pelo que respeitem a minha. Não é porque sou da bancada de situação, que tenho de ser favorável a tudo”, declarou.

Em meio a polêmico projeto do Pastor Alex, Ronaldo Silva manda recado a colegas: “Respeitem minha opinião”

  1. fabricia granja disse:

    Qual importância destes deputados para receberem o título de cidadão Petrolinense??? já fizeram o que para o Município???

  2. Sempre Atento disse:

    Virou um coisa sem futuro esse negócio de título cidadão,nunca nem ouvir falar o nome deste deputados e nunca soube de nada que fizeram pela cidade,ou bando de vereador sem futuro, só servem para isto, imagina quanto o cidadão não para satisfazer o ego desses vereadores, tudo dinheiro jogado no lixo.

  3. Cidadã disse:

    O que mais eles sabem fazer? Além de dá títulos?

  4. Petr disse:

    Câmara dr Vereadores cada dia mais Pobre

    MUDA PETROLINA 2021.

  5. OTSUGUA disse:

    … e existe esse ” vereador ” alex de Jesus?

  6. Marcius disse:

    Muitos nem sabia que tinha esse vereador Alex de jesus. A maior relevância desse deputado Sílvio Costa filho que lembro, é que quando era secretário de turismo de Eduardo, sumiu 1milhao de reais e só sei que ele pediu exoneração e ficou por isso mesmo.

  7. Eu disse:

    Em época de pre-campanha tudo vale. Deixa o vereador receber as migalhas dos dePUTAdos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários