Elogiado pelo trabalho à frente da Câmara de Juazeiro, Berg faz balanço de 2021

por Carlos Britto // 16 de dezembro de 2021 às 08:06

Foto: Fábio Martins/CMJ divulgação

A sessão ordinária realizada ontem (15) pela Câmara Municipal de Juazeiro (BA) foi a última de 2021 e terminou com um balanço das atividades legislativas, feito pelos vereadores. Em seus pronunciamentos, eles destacaram o trabalho desempenhado pela Casa Aprígio Duarte Filho ao longo do ano, como também discorreram sobre as matérias aprovadas de interesse da população. Além disso, todos parabenizaram o presidente da Casa, vereador Berg da Carnaíba, pela condução dos trabalhos à frente do Legislativo Municipal.

Berg apresentou as atividades durante todo o ano. De acordo com ele, foram realizadas 46 sessões ordinárias; oito sessões extraordinárias; duas sessões especiais uma sessão solene de abertura das atividades; uma sessão legislativa extraordinária solicitada pelo Executivo; uma sessão solene de homenagens; duas sessões especiais de palestras; cinco sessões de audiência pública; 11 atos da mesa; 11 proposições votadas e aprovadas de iniciativa do Executivo; 11 projetos de lei; 21 projetos de Resolução; 18 requerimentos; 125 moções; 725 indicações dos vereadores da Casa; 50 projetos de lei ordinária e 12 de projetos de lei complementares.

O presidente também agradeceu a todos pela cooperação nas atividades da Câmara.

Hoje encerramos as atividades legislativas ordinariamente. Aprovamos muitos projetos, tanto de autoria do Executivo, quanto os que foram propostos pelos nossos pares. Espero que em 2022 possamos dar continuidade ao trabalho feito esse ano, sempre respeitando todos. Agradecemos a todos pelo respeito ao nosso trabalho, a população pela confiança, à imprensa, e principalmente a Deus por estarmos encerrando o primeiro ano legislativo. Nosso trabalho continua durante o recesso, para fazermos jus a nossa representatividade e a escolha do povo. Que Deus continue nos abençoando e um 2022 de muita luz“, afirmou Berg.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.