Eleições 2022: Denise Lima confirma pré-candidatura a deputada pelo PCdoB

por Carlos Britto // 16 de maio de 2022 às 14:00

Foto: Reprodução

A pré-candidata a deputada estadual Denise Lima esteve reunida nos últimos dias com a direção estadual do Partido Comunista do Brasil (PCB) e sacramentou sua disposição em ser postulante a uma vaga na Assembleia legislativa de Pernambuco (Alepe).

Denise Lima vinha nos últimos 12 meses construindo uma série de pontes políticas na região do Vale do São Francisco. Mas precisou dar uma pausa nos trabalhos de campanha devido ao falecimento de seu esposo, o advogado e conselheiro da OAB, Sauro Morenno.

Apesar da dor pessoal, Denise Lima declarou que se sente mais fortalecida e encorajada para retomar sua pré-campanha com o objetivo de ser uma das representantes da Frente Popular no Sertão de Pernambuco.

É preciso ter na Alepe uma mulher que possua experiências no setor público e privado e que leve para a Assembleia um conjunto de defesas, sobretudo, das mulheres e do meio ambiente. Grande parte da força de trabalho do Vale do São Francisco é feminina e isso é preciso estar representado”, declarou.

Segundo o deputado federal Renildo Calheiros Denise é uma liderança jovem, disposta para a luta, e representa muito bem a região.  Já a Vice-governadora e pré-candidata ao Senado, Luciana Santos, afirmou que Denise representa a mulher de Pernambuco com sua força e sua garra de lutar por uma vida melhor, por um Brasil melhor fortalecendo o projeto progressista da Frente Popular no Sertão

Já na opinião de Marcelino Granja, presidente estadual do PCB, a filiação de Denise Lima e sua postulação como candidata a deputada estadual, fortalece o projeto progressista da Frente Popular e reforça a construção do partido na região.

Eleições 2022: Denise Lima confirma pré-candidatura a deputada pelo PCdoB

  1. iagu disse:

    ai sim, meus parabéns

  2. PENSADOR disse:

    Um Brasil melhor é sem nenhum comunista. Nosso País é essencialmente democrático, cristão, não queremos comunismo, queremos e precisamos é de liberdade. No meu entender, ser comunista no nosso País é ser subversível, é ser um atentado as liberdades democráticas. Lugar de comunista é em Cuba, China, Rússia, Venezuela, etc.etc., então vão para lá, xô comunistas…

  3. Bingo disse:

    Impreesionante,,esse povo vive no mundo da lua.
    O comunismo acabou é só eles não sabem.

  4. Renan disse:

    Comunista burguês é lindo de se ver kkkkkkkkkkkkkkk vergonha desse partideco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.