‘Efeito Ivete Sangalo’ causa engarrafamento monstruoso em Petrolina

por Carlos Britto // 27 de maio de 2022 às 19:48

Engarrafamentos são comuns quase todos os dias na Ponte Presidente Dutra, que liga as cidades de Petrolina (PE) e Juazeiro (BA). Mas o que está acontecendo desde o final da tarde desta sexta-feira (27) é atípico e tem, claro, uma explicação.

Em virtude do show comemorativo pelos 50 anos de vida da cantora Ivete Sangalo, nesta noite, na Orla II da cidade baiana, as filas quilométricas de veículos exigiram uma dose muito maior de paciência por parte dos condutores.

Em Petrolina, num dos trechos engarrafados, a fila está passando do pátio da feira livre da Cohab Massangano – a mais de 10 quilômetros da ponte. Inacreditável.

‘Efeito Ivete Sangalo’ causa engarrafamento monstruoso em Petrolina

  1. Brasil eterno país do futuro disse:

    A pergunta é: quanto dinheiro saiu dos cofres públicos?

  2. Lula 2022 disse:

    Pergunta pro Gustavo Lima

  3. Itália disse:

    Cadê a travessia urbana que se arrasta a 12 anos e só com promessas. O momento é de festa e não política

  4. petrolinense nato disse:

    Custava nada ter ido a pé pela ponte ou deixar o carro em Petrolina e ir de barquinha…

  5. #fora boso disse:

    E isso mesmo.O Gustavo Lima sabe

  6. Porquê Choras PT? disse:

    Vai chorar é lulista? Quem segue ladrão também é ladrão!

  7. Lula Salvação Nacional disse:

    Isso ocorre todos os dias, as autoridades tem que acabar com o semáfaro na descida de Juazeiro, E por falar em juazeiro cadê o desocupado do Cicero Freire jogou ovos no show? vai procurar o que fazer extremista.

  8. Paulo disse:

    Olha a resposta do jumento encantado do luladrao

  9. Apenas minha opinião disse:

    Fechar o primeiro acesso da ponte pra av Raul Alves foi de uma falta de inteligência absurda. Daria tranquilamente pra fechar apenas os acessos para o local do show ou não?. Só eu presenciei duas batidas próximo às 16h. Quem paga o prejuízo? Atitude inconsequente que não levou em conta o bem estar da maioria da população.

  10. QUER COMUNISMO? VAI PRA CUBA disse:

    Quanto que foi desviado da saúde, educação e segurança para bancar esse “PÃO e CIRCO”?
    O POVO QUE SE CONTENTA COM MIGALHAS É O POVO QUE SOFRE MAIS TARDE NOS CORREDORES DOS HOSPITAIS!
    Povo sofrido, povo “feliz”!

  11. luiz disse:

    Motivo disso é a parte de juazeiro não ser duplicada igual a ponte. Jua tem que arrumar essa grana e duplicar essa parte deles até o fim da cidade.

  12. ARMANDO HENRIQUE BORTOLINI disse:

    Quem bancou essa festa?

  13. Petrolina 123 disse:

    Rapaz acho que nada só apoio mesmo até pq ela trouxe tudo. Além disso ela é cria dr isac o antigo prefeito.

  14. Chato disse:

    A idolatria em curso. Deve ter muito católico e crente nessa achando que pode ludibriar a Deus. Caia nessa. Mesmo se Deus não existisse, ainda assim é ridículo idolatrar pessoas ou o que quer que seja.

  15. Anonimo disse:

    Eu também consigo causar um engarrafamento desse. Basta interditar os acessos da subida da ponte ao lado do banco do Brasil e a descida mal feita da duplicação em Juazeiro igual a prefeitura de Juazeiro fez ontem. Não tem como não engarrafar desse jeito.

  16. Adailton Barbosa disse:

    Falta de planejamento total por parte da organização do evento.

  17. Dinheiro público é para tudo isso mesmo, pra festa, eleição, para os bolsos dos políticos e dos coligados.
    Pátria Amada Brasil

  18. Antonio Pinheiro disse:

    Exatamente a 50 anos em 1972. Quando nasceu a consagrada cantora Ivete.
    Eu, estava trabalhando na indústria coelho em Petrolina/Pe.
    Na época de seu Manoel dos Arroz, em que os diretores da indústria coelho, eram: Dr Correia e Dr Daniel, no departamento pessoal era o Sr Odiar, chefe da manutenção Sr Ramon e no Almoxarifado a onde trabalhei com o ALMOXARIFE Sr Mustafá, Antônio e Climério… Saudades deste tempo bom…

  19. Katyuscia Oliveira disse:

    Aproveitando aqui esse campo, quero expressar a minha indignação pelo transporte público de Juazeiro! Como que a passagem sobe de 3,75 para 4,60, pelo serviço lixo que oferecem? Diminuíram a quantidade de ônibus no maior bairro de Juazeiro, ( João Paulo ll )justo agora que tem mais 5 bairros adjuntos! A pessoa passa até quase duas horas no ponto, do centro para o bairro, e ainda vem em pé por causa da super lotação! Que absurdo! Já passou da hora de mudar essa linha de ônibus!!!

  20. Snoop disse:

    Ivete não…efeito Ponte Picolé

  21. Cleonel disse:

    “QUER COMUNISMO?VAI PRA CUBA”
    ☝️Tipo do ANALFABETO POLÍTICO.
    Vai estudar um pouco de história

  22. Israel disse:

    Lamento como um povo..idólatra uma cantora ou cantor ..ou outros da mídia….que não acrescenta nada .de retorno ….se tornam bilionários..manipuladores ..se depravam com atitudes imorais .incentivando jovem ..só que não trás nada de útil ….além da imoralidade. ….Fico feliz qdo vejo tudo aumentando .tudo caro….Então estes manipuladores da mídia ..entram em cena ..uma pena …devemos idolatrar somente o nosso criador Deus …pois sem ele nada somos.

  23. Israel disse:

    Lamento como um povo..idólatra uma cantora ou cantor ..ou outros da mídia….que não acrescenta nada .de retorno ….se tornam bilionários..manipuladores ..se depravam com atitudes imorais .incentivando jovem ..só que não trás nada de útil ….além da imoralidade. ….Fico feliz qdo vejo tudo aumentando .tudo caro….Eentram em cena ..uma pena …devemos idolatrar somente o nosso criador Deus …pois sem ele nada somos.

  24. Gil an Antonio dos Santod disse:

    DDev

    Devo acreditar que do cofre público não teve despesa algunha. Aja vista foi tudo bancado pela globo. Além do mais elevou o nome da cidade dr Juazeiro da Bahia à ateavessar divisas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.