A partir da sexta-feira (4) terá interdição definitiva na Travessia Urbana em Juazeiro. A decisão partiu da reunião realizada nesta terça-feira (1), entre representantes do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes/DNIT, a Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte de Juazeiro/AMTT e a empresa CLC. Sendo assim, a partir das 7 horas da manhã de sexta-feira a rampa que dá acesso à BR 407 (banca), localizada na Avenida Raul Alves próximo ao G Barbosa, será interditada para continuidade das obras.
Segundo a AMTT, terá outras vias para os condutores: alternativa de acesso a BR 407 (banca) e a rampa seguinte, localizada na mesma avenida logo após a AABB. Ainda, a AMTT estará presente para organizar o trânsito no local:
“Nós da AMTT estamos com nossa equipe ordenando o trânsito no entorno das obras da Travessia para dar maior mobilidade e fluidez ao tráfego. Sabemos que é um momento delicado, porém mais uma vez pedimos a compreensão e colaboração da população. Os transtornos são momentâneos, mas a obra vai ficar e dar maior mobilidade ao trânsito de nossa cidade e região”, enfatizou o diretor-presidente da AMTT, Mitonho Vargas
Quando a gente pensa que vai ser algo grandioso e impactante, só mais uma rampa de acesso interditada….
Pior que começam uns serviços sem terminar os outros, por exemplo, a ampliação da rampa de acesso à ponte, ao lado do banco do brasil continua parada.
Interessante é eles informar que as equipes da AMTT vai estar presente pra ordenar o trânsito e ninguém vê esse pessoal. no máximo vc vê a viatura a 300 m de distância e eles lá dentro fazendo pouco da população só olhando de longe (o caos).
É a pura verdade o que o colaborador falou, não tem uma etapa pronta ( nem 300m) pra dar continuidade a uma outra. Só é desmontado a cidade toda, de pernas pro ar.
Se observar a cidade vizinha ( Petrolina) tem um outro patamar, inicia e termina sem demora e nem tantos transtornos . É outra coisa, é organizado
So vejo interditar, sera que querem fazer a inauguração da obra por completo? Eqt isso a população sofre as consequencias
Já tem mais de 1 mês que interditaram
Pamela que muitos mexe ou fica sem sal ou fica salgada e o caso desta obra aqui no contorno do Lomanto Junior já desmancharam o paredão depois de pronto uma vez e já vi que terá de refazer novamente a planta o projeto não existe e na ideia de vai que cola .
Esqueça Petrolina irmão. Nós moramos em Juazeiro. Parem de ficar pagando pau pra Petrolina. E olha que nem sou juazeirense. Mas pelo ao menos tenho mais respeito por essa cidade que muitos baianos de Juazeiro aqui.
Cheio de engenheiro de obras inacabadas
Por causa de tanta esculhambação em Juazeiro, estou morando em Petrolina.
Nem parece que é vizinho a Juazeiro.
É como vc saísse de uma linda ilha e entrasse em um lamaçal.
Juazeiro é feia demais..
Juazeiro Um barril de Bosta
Tem dez vezes X gente capinando nos bairros que nessa obra ,em Petrolina o trabalho era dia e noite aqui não passa de dez funcionários
Quase não se vê gente trabalhando obra passos de tartaruga
O certo era coloca gente trabalhando turno a noite também ,a exemplo como foi em Petrolina
Essa obra de Juazeiro será concluída em 2050
Petrolina é outro nível, inicia e já termina para começar outra obra, Juazeiro que nunca tem obra e quando tem é de má qualidade, nunca tem interesse em terminar, pois caso termine não temais nada para dar continuidade, uma vergonha nossa cidade, entra político e sai político e Juazeiro infelizmente parece um bairro de Petrolina, é duro dizer isso como juazeirense, mas é pura verdade! Infelizmente
Resumindo ainda longe de sentir as melhorias do já natural caos do trânsito de Juazeiro-BA.
Adoro Juazeiro, sou filho e moro atualmente em Petrolina. Já estudei e morei em Juazeiro, o povo de lá é excepcional, pena que os políticos que o povo escolhe, não importam com a cidade. Temos muitos exemplos.
Em 2002 foi realizada a obra da recuperação da ponte e teve um desfecho diferencial, de um lado com a opção de duas pistas em cada sentido e do outro lado o funil de uma cidade histórica a qual foi prejudicada por organizar a estrutura da ponte na década de 50 / 60, quando existia a cidade de JUAZEIRO e vila do outro lado do rio, PETROLINA.
A diferença existe por falta de planejamento e total despreparo dos dois governos da beira do RIO SÃO FRANCISCO, existir uma ponte.
É ridículo o que se fez com a destruição da cidade para melhorar a travessia.
Será que desde 2002 , um projeto de unir distrito industrial de cada cidade com UMA PONTE nova, já poderia estar pronta, talvez…
Falta planejamento e perceber de que as duas cidades necessitam mais uma passagem para todas as atividades desta região
Sou pernambucano e a 20 anos moro em juazeiro, agradeço a Deus por me dar a oportunidade de ganhar meu sustento aqui no Vale do São Francisco, região rica, maravilhosa mais infelizmente Juazeiro BA é esquecida por seus governantes Municipais e Estaduais, essas obras de juazeiro é uma vergonha, não so a demora pra liberação mais também as engenharia de viabilidade e acesso é sem lógica, vou deixar aqui meus dados e se algum engenheiro da obra quiser dar uma olhada na real situação pode me chamar que mostro ponto a ponto do que não acho correto e só assim ele pode explicar e mudar minha pobre opinião.
O problema é querem fazer tudo de uma vez tinha que planejar por etapas começava uma depois de concluir uma começava outra.