Por meio de coletiva de imprensa, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) atualizará o cronograma das obras da Travessia Urbana em Juazeiro (BA), nesta quinta-feira (16), às 10h, no canteiro de obras da BR-407.
No último final de semana o Blog informou que, de acordo com o DNIT, as obras da Travessia Urbana passariam a operar no trecho da BR-407, com as intervenções realizadas nas rampas de acesso à Ponte Presidente Dutra para quem trafega na cidade de Juazeiro/ sentido Petrolina (PE).
O DNIT e suas marmeladas! Em Petrolina ou em Juazeiro ele mostra suas garras, retornos na casa da …, dois órgãos de Pernambuco que se fossem circo fariam o maior sucesso: COMPESA e DNIT!
Faz até vergonha 😡😡😡a cidade de Juazeiro BA está um buraco só .
Juazeiro já tá um caos no trânsito e tráfego de veículos. Imagina com mais uma intervenção, sem nem ao menos concluir as outras partes. Ou vcs são malucos ou estão brincando com o povo de Juazeiro. Concluam pelo menos as etapas iniciais e só aí sim vcs começariam a outra parte!
Quer ter retorno em cada esquina é ? Acho que tu nunca morou em capital. Kkkkkk
Só Juazeiro mesmo , só buraco , vamos ver o novo prefeito se trabalha mesmo porque a que saiu só ficava no gabinete , distrito industrial intransitável, trevo ceasa só buraco , ta intransitável , será que nenhum político vê isso precisa
Só Juazeiro mesmo , só buraco , vamos ver o novo prefeito se trabalha mesmo porque a que saiu só ficava no gabinete , distrito industrial intransitável, trevo ceasa só buraco , será que nenhum político vê isso precisa
Verdade, esse pessoal do denit não tem noção!! Do mercado do produtor até o centro uma zona de guerra, uma verdadeira vergonha. Ainda querem iniciar a cabeceira da ponte sentido Petrolina. Sério mesmo. Os representantes da cidade/ vereadores, todos inúteis uma vergonha na camara
Realmente, deveria co concluir as alças, criando saídas, alternativas, pra começar outra parte na cabeceira da ponte…aff maria, vai ser o OH do borogodoh, tos lascados
Nunca vi tanta atra pô olha juntas ,obras sem conclusão,falta de comunicação,não existe uma maquete ,nem cronograma de conclusão da obra
Acho que em breve até aviao vai ser complicado pra passa próximo a Juazeiro pois começou tudo a travessia será transformação de duas Juazeiro.posso até chamar Juazeiro do lado de lá da banca e Juazeiro do lado de cá da banca que safadeza fizeram com Juazeiro abram os olhos pois esta obra e só pra quem vai passar por Juazeiro não e pra quem mora em Juazeiro tá difícil a nossa política podre não escapa um misericórdia.
José Cosme da Silva Souza,você agora disse tudo: lamentável o que estão fazendo com a cidade,será estão achando que a população vai criar asas,pra se locomover pela cidade?
José Cosme da Silva Souza,você agora disse tudo: lamentável o que estão fazendo com a cidade,será que estão achando que a população vai criar asas,pra se locomover pela cidade?