Divulgado em Lagoa Grande resultado final de projetos aprovados na Lei Aldir Blanc

por Carlos Britto // 19 de maio de 2025 às 21:40

Fotoarte: PMLG

Foi divulgado nesta segunda (19) em Lagoa Grande (PE), Sertão do São Francisco, o resultado final das propostas inscritas da Política Nacional Aldir Blanc em Lagoa Grande (PNAB 2025). Este ano, mais de 70 propostas foram apresentadas e uma comissão externa realizou o parecer para a escolha das propostas. A lista completa pode ser conferida no link.

Agora, a prefeitura – por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Turismo e Esportes (Secut) e da Diretoria de Cultura e Turismo – registra que os autores dos projetos aprovados terão um prazo a partir desta terça (20) a quinta (22) para a apresentação dos documentos, conforme o edital da PNAB no município. A entrega inicia a partir das 8h na sede da Diretoria de Cultura e Turismo, localizada no Centro de Treinamento e Aprendizagem de Lagoa Grande (CTA), situado à Avenida Miguel Arraes, próximo à Cozinha Comunitária.

Estaremos com nossa equipe preparada para receber os aprovados na seleção, conferindo toda a documentação dos classificados. Nossa cidade está de parabéns pelo grande número de participantes“, disse o diretor municipal de Cultura e Turismo, Edvaldo Barbosa. Os projetos aprovados integram categorias de música, fotografia, culinária, músicos, cantores, aboiadores ou poesia. O prazo da liberação do financiamento seguirá entre a sexta-feira (23) e 20 de junho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários