Danilo faz promessas sobre baixar o IPVA, mas Miguel e Anderson vão para o ataque

por Carlos Britto // 15 de agosto de 2022 às 17:00

Foto: Divulgação

A semana começou quente na disputa pelo Governo de Pernambuco. Após o candidato da Frente Popular, Danilo Cabral (PSB), fazer promessas sobre baixar o Imposto sobre Veículos Automotores em Pernambuco, no caso de ser o novo governador a partir de 2023, os adversários Anderson Ferreira (PL) e Miguel Coelho (UB) partiram para o ataque.

Durante entrevista à Rádio Liberdade de Caruaru, Danilo disse hoje (15) que o IPVA do Estado será o menor do Nordeste. A ideia seria igualar a competitividade de investimentos de Pernambuco em relação aos outros Estados e atrair novos empreendimentos para a geração de empregos.

Miguel Coelho ironizou a promessa feita. O ex-prefeito de Petrolina considerou a fala do socialista como mais uma “mentira eleitoreira” e declarou que o governador Paulo Câmara tornou Pernambuco um dos Estados que mais cobra impostos no Brasil.

Anderson também não deixou barato e disse ser “muita cara de pau” do oponente fazer tal promessa. “É muita cara de pau de Danilo Cabral e Paulo Câmara abordarem a redução do IPVA quando, ao mesmo tempo, ignoram que há protocolado na Alepe um projeto de lei de nossa autoria que trata sobre o assunto e não anda para frente por falta de interesse do governador em mobilizar a bancada”.

Danilo faz promessas sobre baixar o IPVA, mas Miguel e Anderson vão para o ataque

  1. Francisco Cruz disse:

    Se for uma mentira eleitoreira é = as tuas. 40 para cima deles.

  2. Francesco disse:

    A pessoa que vota no 40 deve ser sadomasoquista e deve gostar de pagar tributos. O PSB há 7 anos marjorou o IPVA e acha que somos idiotas em acreditar que vão baixar. Estão há 16 anos no poder e só agora às vésperas das eleições vem com essas promessas vazias.

  3. Francisco Cruz disse:

    Masoquista não babaca, sou livre. Não analiso um caso ou fato isolado. Vejo o contexto. Primeiro, quase todos os candidatos, principalmente o de Petrolina, integravam o governo do PSB. Agora querem o lugar de P. Câmara, um governador que governa olhando para a lei e os recursos públicos, pois que não pode ultrapassar os limites de gastos para agradar eleitor, pois sabe que quem vai responder depois é ele. Entre em aventuras e acreditar em adversários que, pela vaidade reinante, querem o governo do Estado. Você que, ao que tudo indica, é um idiota que não ler, não analise nada com o devido discernimento, deve crer que os nomes mais conhecidos no pleito irão fazer um milagre econômico em PE. Enquanto houver idiotas com o seu pensamento, não mudará no explorado Brasil.

  4. MARCELO disse:

    verdade francisco tem gente que so vota pela beleza, ou por o candidato ser da sua cidade e se emgabela nas palavras… ninguem ve que pra miguel a compesa e paulo camara sempre prestou… agora vem criticar porque querem o poder a todo custo…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Tem que desapropriar o imóvel onde ficava a casa da criança, atrás do regente, para fazer um terminal de ônibus.

  2. Deu lugar ao mercado turístico? Por que deram esse nome? Bom, acho que já mudou, mas era melhor ser chamado…