CPRN participa de conclusão do curso especial da formação de novos cabos

por Carlos Britto // 29 de setembro de 2022 às 07:57

Foto: Ascom CPRN/divulgação

Uma solenidade na manhã de ontem (28), no auditório da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Caatinga, em Juazeiro, marcou a conclusão do Curso Especial de Formação de Cabos da Polícia Militar da Bahia (PMBA). O Major Luiz Henrique, chefe do Núcleo de Gestão Administrativa e Financeira (NUGAF), representou o titular do Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN). Coronel Valter Araújo.

O evento foi realizado pelo 3º Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação (BEIC), sendo presidido pelo seu comandante, o Tenente-Coronel Jaime de Almeida Malvar Filho, que estava acompanhado do Major Claudemar Pimenta Góes, seu Subcomandante.

Estavam presentes também comandantes, oficiais e praças da Região Norte, além de familiares dos formandos. A turma é formada por 17 Policiais Militares, sendo 15 homens e duas mulheres, pertencentes à turma de Soldados de 2008, oriundos do CPR-N (1); 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM)/Senhor do Bonfim (3); 20º BPM/Paulo Afonso (5); 24ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM)/Jacobina (1); 45ª CIPM/Curaçá (1); 74ª CIPM/Juazeiro (1); 96ª CIPM/Sobradinho (1); Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)-Norte (2); e 4ª Companhia Independente de Policiamento Rodoviário (2). O Major Luiz Henrique parabenizou os novos cabos, desejando-lhes sucesso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.