CPRN deflagra operação contra homicídios e crimes ao patrimônio

por Carlos Britto // 23 de dezembro de 2021 às 07:46

Foto: Ascom CPRN/divulgação

A Polícia Militar da Bahia (PMBA), por meio do Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN), deflagrou na manhã de ontem (22) a Operação ‘Cinturão de Proteção Norte’. De acordo com a instituição, foram estabelecidos 97 pontos de abordagens, espalhados nos 53 municípios situados na área de atuação do CPRN, simultaneamente, no período das 9h às 12h.

Participaram da operação as Unidades Operacionais subordinadas ao CPRN (6º e 20º BPM; 24ª, 25ª, 45ª, 54ª, 73ª, 74ª, 75ª, 76ª, 91ª, 96ª CIPM; e a CIPTN), com a supervisão de todos os comandantes, presencialmente, a fim de orientar, corrigir e motivar o efetivo de serviço. Titular do CPRN, o Coronel Valter Araújo e a Major Raquel, Chefe do CPODE, também estiveram na área das unidades de Juazeiro.

As Guarnições Policiais Militares atuaram buscando a antecipação e prevenção de crimes contra a vida (homicídios) e contra o patrimônio, estabelecendo a ordem pública e assegurando a tranquilidade para a população dessas áreas. Vale ressaltar que a operação foi elogiada por moradores dos municípios de abrangência do CPRN.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.